Ação do Indaiá Restaurante irá beneficiar a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Florianópolis

Ação do Indaiá Restaurante irá beneficiar a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Florianópolis

Em apoio à campanha Outubro Rosa, o Indaiá Restaurante, de Itapema (SC), estápromovendo a sexta edição da promoção “Elas não pagam”. Especial para as mulheres, durante todo o mês de outubro elas ganham a sequência de fondue quando acompanhadas de um adulto pagante integral, independentemente de ser homem ou outra mulher. No caso de duas mulheres, elas pagam apenas por uma sequência e podem optar por dividir a conta, assim ambas aproveitam parcialmente o desconto. O propósito é reforçar a conscientização do diagnóstico precoce do câncer de mama e colo de útero. “Queremos chamar atenção para a importância dos exames de prevenção, mas de forma leve, com um presente”, conta Gustavo R. Piffer, chef do Indaiá.

O ponto forte da iniciativa é que parte do valor arrecadado com as sequências de fondue no mês de outubro será destinado para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Florianópolis aplicar em seus projetos. A promoção vale para qualquer sequência do cardápio oferecida pelo restaurante: Tradicional, Prime, Sem Lactose ou Vegetariana. Os valores acompanham o padrão da casa. “Nosso time é formado em sua maioria por mulheres. Já tivemos casos da doença na equipe e conhecemos de perto a luta enfrentada. Para nós, é essencial estarmos presentes neste momento, reforçando a data com ações externas e internas, e beneficiando uma instituição que faz um trabalho tão bonito e significativo”, completa o chef.

A promoção tem início em 1º de outubro e segue até o dia 31/10, com validade para todos os dias da semana, exceto aos sábados. Para participar, basta comunicar no check-in da recepção logo que chegar.

 

Sobre o Grupo Indaiá

Inaugurado em 2007, o Indaiá Restaurante, em Itapema, é considerado a realização do sonho de levar o que há de melhor e mais saboroso na gastronomia. Entre tantos reconhecimentos, o espaço é destaque pelo menu diferenciado de fondues e localização inusitada, com vista panorâmica para uma das mais belas paisagens de Santa Catarina. Atualmente, o Indaiá expandiu e atende também com restaurante e ambientes para a realização de eventos em Florianópolis. Em breve, estará também em Joinville, Itajaí e, em Blumenau, no histórico Froshinn.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )