Campanha “Todas as minhas versões em um só lugar” consolida mix de marcas do Itajaí Shopping

Campanha “Todas as minhas versões em um só lugar” consolida mix de marcas do Itajaí Shopping

Um olhar diferente através de uma nova perspectiva. A nova campanha institucional do Itajaí Shopping apresenta seu mais recente posicionamento com o mote “Todas as minhas versões em um só lugar”. Explorar as diferentes versões, conhecê-las e assumi-las é uma das tendências comportamentais mais fortes dos últimos tempos e o Itajaí Shopping expressa este movimento através das mais variadas versões.

“Cada pessoa possui diferentes versões de si mesma. A versão fitness, a versão executiva, a versão happy hour, a versão que vai às compras no shopping ou vai se divertir com a família e amigos na praia. Cada versão é traduzida pelo comportamento, pela forma de se vestir, pela experiência que proporciona, por tudo que é necessário para viver esse momento”, cita a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino.

Lançada para o alto inverno, a campanha busca consolidar o mix do empreendimento, contemplando o público feminino e masculino e trabalhando diferentes versões e momentos: um look perfeito para a versão viagem, com o estilo confortável e descolado; a versão social com peças mais pesadas para as baixas temperaturas; e a versão que vai curtir um momento especial com os amigos.

Para compor os cenários, a campanha trabalha estilos gráficos com formas orgânicas, incluindo as flores, que foram criadas a partir do estudo e desconstrução da concha – símbolo principal do logo do shopping.

Lojas com marcas nacionais e internacionais, serviços, lazer e gastronomia pertencem ao mix do Itajaí Shopping. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 22h lojas de alimentação e lazer e das 14h às 20h, demais lojas. 

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )