CASAN inicia implantação de nova adutora em São José

A CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) iniciou a instalação de uma nova adutora de água tratada na Rua Docilicio Luz, no Bairro São Luiz, em São José. Com um investimento de mais de R$ 350 mil, a tubulação vai beneficiar diretamente mais de duas mil famílias dos bairros São Luiz e Santos Saraiva.

A nova adutora terá quase 1.300 metros e um diâmetro de 150 mm para dar mais segurança ao abastecimento. A instalação iniciou neste mês, com previsão de término em novembro. Durante a execução das obras,  o trânsito no local opera em meia pista, motoristas que trafegam pela região devem ficar atentos à sinalização.

A melhoria é desenvolvida em parceria com a Prefeitura Municipal de São José, que fará a pavimentação após a conclusão, e representa um avanço significativo na melhoria do sistema de abastecimento da região. Para o chefe da Agência de São José, Luciano Oliveira, a obra reforça o compromisso da Companhia com a população: “Estamos investindo em infraestrutura para ampliar a segurança hídrica da cidade. Essa nova adutora, integrada ao reservatório que será instalado, trará mais estabilidade e qualidade no fornecimento de água para muitas famílias josefenses”.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus (0 )