Covid-19: Município de Navegantes disponibiliza telefones úteis
A Prefeitura de Navegantes disponibilizou alguns serviços telefônicos para atender a população neste momento de pandemia e enfrentamento do novo coronavírus. Confira abaixo:
Alô Saúde: Para a população que esteja com sintomas da Covid-19 ou outros problemas simples de saúde podem buscar orientações através do telefone (47) 3185-2388 de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Central de Apoio Emocional: o atendimento tem o objetivo de acolher e oferecer suporte às pessoas em situação de sofrimento no enfrentamento da pandemia, contando com profissionais da psicologia. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Os telefones para os atendimentos são 3185-2255 /3185-2256.
Disque Denúncia: Esse serviço é uma iniciativa da Guarda Civil Municipal e Defesa Civil para solucionar eventuais problemas como aglomerações, funcionamento de empresas irregulares e pessoas não usando a máscara de proteção entre outros descumprimentos dos decretos municipais. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 153 ou pelo WhatsApp (47) 3185-2001 de segunda a segunda 24 horas por dia.
Departamento de Vigilância Epidemiológica (DVE) – Central de Monitoramento de Pacientes: Informações e orientações de pacientes em acompanhamento podem ser esclarecidas nos telefones: WhatsApp (47) 99922-1239 ou 3185-2405, 3185-2406, 3185-2407 e 3185-2408.