
Evento “Mulheres que Inspiram” promove protagonismo feminino em Balneário Camboriú
No próximo dia 27 de março (sexta-feira), o emblemático Hotel Marambaia será o cenário do encontro “Mulheres que Inspiram”. A princípio, o evento busca reunir lideranças exponenciais da política, gestão pública e iniciativa privada para uma noite de diálogos estratégicos, troca de experiências e fortalecimento de redes femininas na região.

Lideranças Confirmadas e Painel de Debate
Com o intuito de dar visibilidade a trajetórias de impacto, o encontro contará com a participação de nomes influentes no cenário catarinense. Nesse sentido, o painel de discussão terá a presença de:
- Juliana Pavan: Prefeita de Balneário Camboriú;
- Catiane Seif: Secretária de Turismo de Santa Catarina;
- Janaína Mafra: Empresária de destaque;
- Sheila Petri: Gerente geral do Hotel Marambaia;
- Anna Nienkotter: Diretora de Políticas Públicas para as Mulheres.
Além disso, a mediação será conduzida pela jornalista Renata Rutes, focando em temas como desafios profissionais, liderança e a ocupação de espaços de decisão por mulheres.
Entrada Solidária e Apoio à Casa Alva
Certamente, um dos pilares mais importantes do evento é o seu caráter social. A entrada será mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinado à Casa Alva — instituição que acolhe mulheres vítimas de violência doméstica em Balneário Camboriú. Dessa forma, o encontro não apenas inspira o intelecto, mas gera um impacto direto e positivo na rede de proteção local.
Vale ressaltar que as vagas para o evento são limitadas e as inscrições devem ser realizadas antecipadamente via Sympla. Ao final da programação, haverá ainda a opção de um jantar exclusivo no local, permitindo um momento de networking mais próximo entre as participantes.
Serviço do Evento
| Item | Detalhes Importantes |
| O quê | Encontro “Mulheres que Inspiram” |
| Quando | Sexta-feira, 27 de março de 2026, às 19h |
| Onde | Hotel Marambaia (Av. Atlântica, 300 – BC) |
| Entrada | 1kg de alimento (Inscrição via Sympla) |
| Jantar Opcional | R$ 89,90 (Reservas: 47 99227-6425) |


