HEINEKEN URBAN JUNGLE
As inscrições para o evento que acontecerá na Rua Siqueira Campos, 1225, no Centro Histórico de Porto Alegre, será via Ingresso Rápido, a partir das 13h, no dia 05 de março.
A Heineken® apresenta a programação do segundo e último final de semana do Heineken Urban Jungle, projeto que criou um refúgio verde em Porto Alegre. O evento conta com entrada gratuita e inscrição via Ingresso Rápido, a partir das 13h desta quinta-feira (05), e está localizado na Rua Siqueira Campos, 1225, no Centro Histórico da cidade.
No sábado, 07 de março, as atrações musicais do Heineken Urban Jungle serão Supervão, grupo que tem como característica um misto de beats eletrônicos, graves dançantes e guitarras psicodélicas e Marília Feix, DJ, apresentadora e produtora do Lampeja Música, podcast focado em sonoridades e artistas brasileiros. Além de editora de Conteúdo do SuperPlayer & Co e especialista em Music Business pela Point Blank Music School de Londres, Marília também foi DJ em diversas casas noturnas da Inglaterra, como Guanabara, Coco Bambu, Favela Chic, e Lock 17.
No domingo, 08 de março, último dia de evento, o Heineken Urban Jungle traz o Bloco da Laje, coletivo musical que desde 2012 apresentam cortejos culturais nas ruas de Porto Alegre, e DJ Malik, DJ e produtor cultural das festas Odara e Samblack. O DJ tem em seus sets características de brasilidades, soul, latinidades, reggae, hip-hop, bossas, dubstep, deep house, rap e sambas.
Nuno Deconto será o DJ residente do projeto em Porto Alegre. Com influências de Detroit Techno e Chicago House, o DJ/Produtor assinou com a gravadora alemã Get Physical Music e as Brasileiras Ekord e Hotstage.
Heineken Urban Jungle
Desenvolvido em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica e Floresta de Bolso, a ação é inspirada em projetos de selvas urbanas, movimento que é tendência em diversas capitais do mundo e que tem como mote a criação de verdadeiros oásis de mata de espécies nativas em espaços áridos nos centros de grandes cidades.
O projeto terá entrada gratuita, com inscrição via Ingresso Rápido a partir das 13h desta quinta-feira (05).
Mais informações: http://www.ingressorapido.com.br/heinekenurbanjungle
Heineken Urban Jungle – Porto Alegre
Local: Rua Siqueira Campos, 1225, Centro Histórico
Abertura das inscrições: 05 de março, 13h
Período: 29 de fevereiro – 1º de março e 7 – 8 de março
Dias de funcionamento: Sábados e domingos
Horário de funcionamento: Das 15h às 22h
Lotação do espaço: 300 pessoas
Entrada: Ingresso gratuito via Ingresso Rápido
Proibida a entrada de menores de 18 anos
Mais informações e inscrições: www.ingressorapido.com.br/heinekenurbanjungle
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.
Sobre a SOS MATA ATLÂNTICA
A Fundação SOS Mata Atlântica é uma ONG ambiental brasileira criada em 1986 para inspirar a sociedade na defesa da floresta mais ameaçada do Brasil. Atua na promoção de políticas públicas para a conservação da Mata Atlântica por meio do monitoramento do bioma, produção de estudos, projetos demonstrativos, diálogo com setores públicos e privados, aprimoramento da legislação ambiental, comunicação e engajamento da sociedade em prol da restauração da floresta, valorização dos parques e reservas, água limpa e proteção do mar. Os projetos e campanhas da ONG dependem da ajuda de pessoas e empresas para continuar a existir. Saiba como você pode ajudar em http://www.sosma.org.br.
Sobre a Atenas Comunicação
A Atenas Comunicação é uma agência com mais de 12 anos de atuação no mercado nacional. Eleita como uma das agências mais criativas do Brasil pela Revista Meio e Mensagem e desde 2012 como uma das melhores agências de Live Marketing do Brasil pela Revista Promoview, a Atenas oferece serviços de Live Marketing, Eventos, Publicidade, Trade Marketing, Branding, Marketing Digital e Arquitetura Promocional. Com vários cases vencedores nas mais respeitadas premiações do Brasil e do mundo e uma visão de atuação cada vez mais global, a agência conta atualmente com escritórios em São Paulo e Salvador, atendendo grandes marcas como Heineken, Devassa, Schin, Coelba, Vitarella, Coca-Cola, Trident, Beefeater, Club Social, Olla, Powerade, Sprite e Uol.
Agência Lema
Leandro Matulja / Leticia Zioni
http://www.agencialema.com.br