Informativo Semasa: Atendimento suspenso em função de Covid-19
O Semasa não terá expediente interno, nem atendimento presencial, na próxima segunda-feira (18), em cumprimento às normas sanitárias. A medida se faz necessária após resultado positivo da COVID-19 em um funcionário. Ele está em isolamento domiciliar desde que os primeiros sintomas foram observados.
A direção geral anunciará as medidas a serem tomadas, para resguardar a saúde dos colaboradores e clientes, após orientação da equipe do gabinete do Prefeito e da Secretaria Municipal de Saúde.
Já na sexta-feira (15), todos os ambientes foram desinfectados.
O atendimento ao público será feito pelo 0800 645 0195 ou 115 (plantão 24h). No site www.semasaitajai.com.br ( Agência Web) o consumidor tem acesso a alguns serviços, como a retirada da segunda via da fatura. Situações como vazamento de água e esgoto, ou revisão de fatura, devem ser feitos pelo telefone.
O expediente em outras estruturas do Semasa, como a Estação de Tratamento de Água, no bairro São Roque, e a Estação de Tratamento de Esgoto, no Cidade Nova, assim como o plantão 24h da equipe de manutenção continua sendo prestado normalmente.