Le Lis celebra o “Dia das Mães 2025”, com campanha emocionante em parceria com Swarovski

Le Lis celebra o “Dia das Mães 2025”, com campanha emocionante em parceria com Swarovski

Le Lis apresenta sua Campanha de Dia das Mães 2025 com um olhar sensível e autêntico sobre o amor materno. Intitulada “Mães” , a ação celebra os laços de afeto, conexão e cumplicidade que marcam a relação entre mães e filhos. Clientes e colaboradores da marca foram convidados a posar ao lado de suas mães e filhos, compartilhando vivências que atravessam gerações — incluindo uma história especial protagonizada por Katharina Afrange, filha de Rahyja Afrange, uma das fundadoras da Le Lis.

Depois do sucesso da edição comemorativa dos 25 anos da calça Paula, a Le Lis retoma a parceria com a Swarovski e lança uma coleção especial com mais de 20 peças decoradas com os cristais da marca austríaca. Ícones do guarda-roupa feminino — como a própria calça Paula, a chemise Beck, camisas brancas, saias mídi e jaquetas jeans — ganham novos brilhos com a lapidação X-Cut, uma tecnologia exclusiva que confere aos cristais um nível exclusivo de brilho, fulgor e cintilação. O styling fica completo com broches e uma sapatilha, que adicionam charme e sofisticação à produção.

Reconhecida mundialmente desde 1895, a Swarovski se destaca por sua inovação, precisão e compromisso com a sustentabilidade. Seus cristais são fabricados na Áustria, com padrões rigorosos de qualidade, e desenvolvidos com técnicas científicas avançadas, como a lapidação X-Cut, inspirada na classificação de diamantes pelo GIA (Gemological Institute of America). O resultado são adornos que encantam pela beleza e pela excelência técnica.

Com essa campanha, a Le Lis une tradição e inovação para homenagear o amor atemporal entre mães e filhos — agora traduzido também no brilho eterno dos cristais Swarovski.

Sobre a Le Lis

Com mais de três décadas de tradição, a Le Lis se consolida como uma marca que oferece um portfólio completo de produtos para todos os momentos da vida da mulher. Sinônimo de um estilo de vida que traz felicidade, desejo, estilo e características, a marca está sempre em sintonia com as principais tendências globais, sem abrir mão da sofisticação atemporal que a define.

Presente na memória afetiva de diferentes gerações brasileiras, a Le Lis veste desde os compromissos profissionais — com sua alfaiataria impecável — até benefícios especiais, com peças que traduzem elegantes e personalidade.

A marca também conta com a linha Le Lis Petit, dedicada às crianças de 4 a 12 anos, e a Le Lis Casa, com itens de decoração e fragrâncias que levam o DNA da grife.

Com uma identidade forte e uma conexão emocional evidente com seu público, a Le Lis reafirma diariamente seu compromisso com a excelência, o estilo e a conveniência.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )