MUNICÍPIO SUSPENDE ATENDIMENTO PRESENCIAL POR 10 DIAS COMO MEDIDA DE COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS
A Prefeitura de Navegantes divulgou Decreto Municipal nº 141 nesta segunda-feira, 20, com vigência a partir de quarta-feira, dia 22 de julho, fechando as repartições públicas por 10 dias. O motivo é combater o avanço da Covid-19 na cidade.
Conforme o Decreto, o atendimento presencial, ao público em geral, em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e Indireta, ficará suspenso no período compreendido entre os dias 22 e 31 de julho do corrente ano, com exceção das Secretarias de Saúde, Assistência Social, Segurança e Defesa Social, bem como Coordenadoria de Defesa Civil e Navetran.
Os prazos dos processos e procedimentos administrativos em tramitação perante os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e Indireta, ficarão suspensos durante o período previsto deste Decreto, com exceção dos prazos em procedimentos licitatórios. Vale destacar que as licitações presenciais foram suspensas, sendo mantidas apenas as eletrônicas.
As secretarias e fundações que estarão em serviço remoto, disponibilizaram e-mail para a população que necessitar dos serviços durante esse período.
Segue abaixo:
Secretaria de Obras
[email protected]
Atendimento ao telefone das 7h às 13h: (47) 3185-2180
Secretaria de Gestão e Controle
[email protected]
Ouvidoria
[email protected]
Fundação Cultural
[email protected]
Fundação do Meio Ambiente – FUMAN
[email protected]
Fundação de Esportes
[email protected]
[email protected]
Secretaria de Turismo
[email protected]
Secretaria de Obras
[email protected]
Atendimento ao telefone das 7h às 13h: (47) 3185-2180
Instituto de Previdência NavegantesPrev
[email protected]
[email protected]
[email protected]
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
IPTU: [email protected]
ITBI: [email protected]
Nota fiscal e livro eletrônico: [email protected]
Alvará: [email protected]
Cadastro imobiliário: [email protected]
SINE: [email protected]
Movimento Econômico: [email protected]
Procuradoria Jurídica
[email protected]
[email protected]
PROCON: [email protected]
Secretaria de Administração
administraç[email protected]
Bolsa de estudos: [email protected]
Folha de Pagamento: [email protected]
Referentes a Vale/Reembolso Transporte, Margem Caixa/Santander e Estagiários: [email protected]
Informe de rendimentos: [email protected]
Junta Médica: Silaine Whats (47) 99956-1509
Secretaria de Educação
E-mail: [email protected]
Whatsapp da Secretaria 3185-2135
Secretaria de Comunicação
[email protected]
Secretaria de Urbanismo
[email protected]
Secretaria de Governo
[email protected]
[email protected]
[email protected]
Secretaria de Finanças
[email protected]
Secretaria de Saneamento Básico – SESAN
[email protected]
[email protected]
Telefones: 3185-2005 (Linha principal e Whatsapp)
3185-2212 / 3185-2219 / 3185-2220 / 3185-2215 / 3185-2217 / 3185-2221