Secretaria de Assistência Social de Balneário Piçarras faz cadastro para o CadÚnico
Confira documentação necessária para o cadastro
A Secretaria de Assistência Social de Balneário Piçarras informa que o cadastro para o CadÚnico já está em andamento. Os interessados devem comparecer à sede da Assistência Social, localizada na Rua Vereador João Figueiredo, 1194, durante o horário de atendimento, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.
Para garantir uma organização adequada, o atendimento será realizado mediante a entrega de senhas, disponíveis de segunda a quinta-feira nos períodos da manhã e da tarde, e nas sextas-feiras somente pela manhã. A Assistência recomenda que os cidadãos cheguem cedo para garantir a retirada das senhas e um atendimento mais ágil.
Documentos Necessários para o Cadastro no CadÚnico
Para realizar o cadastro, é essencial que sejam apresentados os documentos originais de todos os moradores da residência. Abaixo, segue a lista de documentos obrigatórios:
Para Adultos:
RG e CPF;
Comprovante de residência (preferência para conta de luz atualizada);
Título de eleitor (se tiver);
Carteira de trabalho (se tiver);
Extrato bancário que contenha o recebimento do INSS para beneficiários do BPC.
Para Crianças:
Certidão de nascimento ou RG e CPF;
Comprovante de frequência escolar;
Documento de guarda, caso a criança não resida com os pais. Crianças que não moram com os pais só poderão ser cadastradas por outras famílias mediante apresentação do termo de guarda.
A Secretaria de Assistência Social reforça a importância de que todos os documentos estejam completos e em mãos no momento do cadastro, facilitando o atendimento e agilizando a análise de cada solicitação.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato diretamente com a Assistência Social de Balneário Piçarras pelo telefone (47) 3345-3464 (é também whatsapp).