Semasa altera atendimento ao público a partir desta quarta-feira
A partir desta quarta-feira (18), o Semasa adotará regras e procedimentos para atendimento ao público com objetivo de reduzir o fluxo na sede da autarquia, diante dos riscos de disseminação do novo coronavírus (COVID-19). Considerando o Decreto Municipal 11.868/2020, que declara situação de emergência, a Instrução Normativa nº 01/2020, assinada pelo diretor geral, Diego Antônio da Silva, estabelece que o atendimento presencial dos consumidores será feito apenas para pedidos de ligação, reativação e parcelamento de débitos. Todos os demais serviços deverão ser solicitados por telefone, ou resolvidos pelo site.
O plantão de atendimento presencial permanecerá das 7h às 19h. A Instrução Normativa tem validade até o dia 31 de março. Neste período, ficará suspensa a retirada de tarifa social, sendo que novas concessões deverão ser solicitadas pelo telefone, com envio de documentações pelo WhatsApp. Serviços operacionais e essenciais que não tiverem contato direto com o público serão mantidos integralmente. O Semasa orienta o consumidor para que siga as regras de higiene e utilize álcool gel antes do atendimento.
Os canais do Semasa são:
0800 645 0195, 115, 47 3344 9000 (serviço 24h)
WhatsApp 47 99261 34 92
Site www.semasaitajai.com.br (Agência Web).