
Sunset Tropique anima o Cafe de la Musique Jurerê Internacional
O clima tropical, a energia elevada e a boa música seguem dando o tom da programação do beach club mais disputado do nosso litoral, o Cafe Floripa. E neste sábado (04), a casa realiza o sunset “Tropique” com a presença da banda baiana “Jamil e uma noites” que traz consigo toda a energia do Axé comandada pelo vocalista Levi Lima. Para completar a festa, os DJ Lucas Borchardt, Royal Inc, Franzen e Liah.
Os ingressos para o sunset Tropique já estão à venda no site Eventbrite.
Vale lembrar que o restaurante do Cafe de la Musique Jurerê Internacional segue aberto o ano inteiro como opção gastronômica na capital catarinense, funcionando de quinta a domingo.
Mais informações e reservas: (48) 3282-1325
Endereço: Avenida dos Merlins, s/n – Jurerê Internacional – Florianópolis/SC
Sobre o Cafe de la Musique
O Cafe De La Musique é referência em sofisticação e exclusividade no mercado de entretenimento do Brasil. O conceito trazido da Europa está presente no país desde 2005, quando inaugurou a primeira unidade na capital paulista, revolucionando o segmento com o novo formato adotado pelos night clubs mais importantes e badalados do mundo.
Há quase 15 anos, sob o comando dos empresários Kadu Paes e Álvaro Garnero, o Cafe -como é conhecido carinhosamente pelos assíduos – faz sucesso. Desde 2017, a advogada Liliane Mendes assumiu o cargo de CEO e está à frente de toda gestão e operação da marca no Brasil, além de ser a responsável pela expansão do grupo, prevista para o segundo semestre de 2019.
Referência na indústria do entretenimento brasileiro, o Cafe De la Musique, ao longo desses anos, tem contribuído com os mercados de moda, música e gastronomia. Atualmente possui 13 casas em operação, instaladas em diferentes cidades brasileiras, sendo 10 delas fixas: Angra (RJ), Caxias do Sul (RS), Campos do Jordão (SP), Cumbuco (CE), Florianópolis (SC), Guarujá (SP), Maceió (AL), Palmas (TO), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP); e outras três que funcionam durante as temporadas de verão: Búzios (RJ), Guarapari (ES) e Rifaina (SP).
Através do projeto “Cafe On Tour”, a marca tem promovido festas itinerantes em eventos badalados ao redor do mundo como o Grande Prêmio de Fórmula 1 de Mônaco, Festival Internacional de Cinema de Cannes, Fashion Weeks de Paris e Nova York, Feira Internacional Art Basel de Miami e Copa do Mundo de Moscou. Neymar Jr., Gisele Bundchen, Alessandra Ambrósio, Laís Ribeiro, Izabel Goulart, Kate Moss, Jared Leto, Lindsay Lohan, Paris Hilton e Sharon Stone são alguns dos nomes internacionais de peso que já curtiram festas em casas do grupo no Brasil. No exterior, Justin Bieber e o rapper 50 Cent também já marcaram presença em eventos do “Cafe On Tour”.
