4º MEGA SALÃO DO IMÓVEL ITAJAÍ – 06 a 09 Julho 2017

4º MEGA SALÃO DO IMÓVEL ITAJAÍ – 06 a 09 Julho 2017

O objetivo do SALÃO é apresentar ao mercado regional e catarinense lançamentos de novos produtos, tecnologias, móveis, decorações e principalmente o que movimenta toda a cadeia produtiva, os grandes empreendimentos imobiliários, desde a elaboração do projeto ao acabamento.

O evento será uma grande vitrine de bens e serviços da Construção Civil, proporcionando assim a oportunidade de gerar grandes negócios e auxiliar o consumidor a tomar a decisão de comprar seu imóvel.

A expectativa de público para 2017 é de 30 a 45 mil pessoas.

Espaço de Decorações

Ambientes decorados.
Expositores do ramo de móveis, decorações e indústria da construção civil.

Espaço de Artesanatos Regionais

Toda a arte e cultura do povo de Itajaí e região.

Gastronomia 

Cafeteria e Espaço Homem

Palestras 

Palestras focadas para corretores e tendências no mercado para a área da construção civil.

 

Realização

SINDUSCON ITAJAÍ

O Sindicato das Indústrias da Construção Civil da Foz do Rio Itajaí-Açu (Sinduscon Itajaí) foi fundado em 20 de Junho de 1990 e representa o setor nas negociações trabalhistas, jurídicas e outros assuntos de interesse dos associados, que variam dos conteúdos político, econômico, técnico, tecnológico, social, ambiental, entre tantos outros. O sindicato abrange a base territorial dos municípios de Itajaí, Navegantes, Penha e Balneário Piçarras. É filiado à Federação das Indústrias de Santa Catarina – Fiesc e à Associação Intersindical Patronal de Itajaí.

Com a preocupação de atender sempre melhor seus associados, o Sinduscon oferece em sua base serviços, produtos e acervos documental e informativo. Para tanto, atua por meio de suas comissões e assessorias.
Outra tarefa do Sindicato e sua estrutura é a de promover o fortalecimento e a coesão do setor da construção em Itajaí. Além disso, devido à sua localização estratégica e centralidade política, o Sinduscon tem sido um importante elo entre os Sinduscons em todo o país e a CBIC.

Nos 22 anos em que atua em Itajaí e sua base, o Sinduscon tem trabalhado nas seguintes frentes: órgãos públicos e entidades de classe; interlocução com os poderes legislativo, executivo e judiciário; fomento de soluções ligadas à pesquisa e tecnologia; e promoção de assuntos de interesse socioeconômico e de preservação do patrimônio histórico, cultural e arquitetônico.

O Sinduscon também tem trabalho no sentido de melhorar a capacitação profissional e prestação de serviços das empresas no dia-a-dia das construtoras. Para tanto, busca constantemente a maior qualificação das pessoas envolvidas em todo o processo produtivo, que vai dos engenheiros nas empresas aos trabalhadores nos canteiros de obras. Com isso, espera contribuir para a qualidade de vida em sua região de atuação, melhorando assim, as dimensões da cadeia produtiva da construção civil.

Organização

O GRUPO ANDRADE tem em um de seus segmentos FEIRAS e EVENTOS com uma experiência de mais de 20 anos no mercado produzindo, planejando e organizando grandes feiras setorizadas.

Para ter sucesso no evento PLANEJAR é essencial, desta forma trabalhamos sempre pensando no cliente, buscando os melhores fornecedores para que tudo seja perfeito.

Procuramos combinar negócios com entretenimento que é uma das principais tendências mundiais para eventos de sucesso. Aplicamos este diferencial em nossos últimos eventos e é claro que com o 4º Mega Salão do Imóvel Itajaí  não poderia ser diferente, agregando assim: negócios, entretenimento e atualização profissional, conseguimos fazer com que todas as edições fossem um grande sucesso e trabalharemos para que as demais sejam cada vez melhores.

www.andradeevc.com.br

(47)3355-9520

[email protected]

 

Dados para Contato

SINDUSCON ITAJAÍ

Fone: (47) 3046-6207
E-mail: [email protected]
Website: www.sindusconitajai.com.br
Rua: Samuel Heusi, nº. 463 sala 407, Edifício The Off ⁞ Centro ⁞ Itajaí/SC

Organização do Evento

Fone: (47) 3355-9520
E-mail: [email protected]
Website: www.andradeevc.com.br

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )