“5º Festival Gastronômico”: O Espetáculo de Sabores à Beira-Mar em Barra Velha está de volta

“5º Festival Gastronômico”: O Espetáculo de Sabores à Beira-Mar em Barra Velha está de volta

O 5º Festival Gastronômico acontece este ano de 5 de novembro a 7 de dezembro em Barra Velha, promovido nesta edição pela Câmara Setorial de Gastronomia, braço da CDL de Barra Velha e São João do Itaperiú em parceria com a Fundação de Turismo, Esporte e Cultura de Barra Velha.

Patrocinado por 4 grandes empresas de Barra Velha, a R Invest Empreendimentos, Deporto Imobiliária, Rosa Elétrica e Hidráulica e Tolotti Empreendimentos, o festival conta com 12 participantes: Amo-te Portugual, Babico, Boteco do Schult, Chef Brasil, Damay Centro, Damay Vila Açoriana, Empório Dom Siciliano, Empório 101, Kaizen, Old Rock Burger, Stein Haus e Triunfo Pizzaria, proporcionando um delicioso e variado roteiro gastronômico, com diversas opções de pratos preparados pelos estabelecimentos exclusivamente para o evento.

Os prestigiadores do festival também terão a oportunidade de conquistar uma Recordação especial. Ao visitar um estabelecimento e consumir um prato do festival, ganha-se 1 ponto. A cada 6 pontos, o visitante tem direito a um prato personalizado da 5ª edição, a ser retirada no estabelecimento onde foi completado o sexto ponto.

As recordações são limitadas e estarão disponíveis enquanto durarem os estoques.

Para mais informações, entre em contato com a CDL Barra Velha pelo telefone 47 3446-0722 ou e-mail da organização do Festival: [email protected].

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus (0 )