BRAVAMALL com campanha de Dia dos Pais inspirada no legado de pai para filho
Um Dia dos Pais de 2020 mais colorido. A pandemia trouxe outro olhar para as relações humanas e, cada vez mais, o consumidor tem buscado produtos que tragam propósito, relevância e valor agregado. Pensando nisso é que o BRAVAMALL presenteia os seus clientes uma campanha inspirada na tradição: as caricaturas, uma forte marca da história brasileira.
A cada R$200 em compras o cliente ganha um kit desenvolvido com a artista plástica Fabricia Gonçalves para produção de um desenho exclusivo para seu pai. “A campanha está alinhada com a nossa proposta de criar experiências aos nossos clientes e, dessa forma, possibilitamos às crianças um presente único e que trabalha a criatividade e o fortalecimento de laços familiares”, destaca Antônio Britto, Superintendente do BRAVAMALL.
No kit, que pode ser retirado na loja Disneylândia no piso L2, a criança recebe um combo completo para produção de uma caricatura para seu pai, e um QR code para acesso a uma Oficina de Artes Virtual exclusiva, com a artista plástica, para auxiliar a produção do presente.
Para mostrar ainda mais o amor pelo seu pai, as caricaturas serão expostas no shopping. Basta trazer até o shopping até dia 30/7 ou enviar para o e-mail [email protected] em alta resolução.
Sobre o BRAVAMALL
O BRAVAMALL eleva o conceito de lifestyle oferecendo um universo de experiências e sensações únicas com o melhor em gastronomia, lazer, entretenimento, moda e educação. Seu mix de operações, serviços e atrações foi cuidadosamente selecionado para garantir que cada momento seja singular e insubstituível.
Siga nossas redes sociais @bravamall e fique por dentro das novidades!