Warung Beach Club recebe Mathame, Colyn e outros nomes em alta na cena eletrônica
O line-up do Templo flutua entre o house e o techno melódico neste final de semana
Nesta sexta-feira (3), o Warung Beach Club conta com um line-up que mescla DJs da cena nacional e internacional, como: Mathame, Colyn, Renato Ratier, Albuquerque, Binaryh, Antdot e Jack Cheler. É a última festa promovida pelo Club antes do Carnaval Warung.
“Queremos que todos que passam pelo Templo sintam a energia e vibe indescritível da natureza exuberante da Praia Brava. Pensamos também que as pessoas que vêm até o Club devem experienciar uma atmosfera que abraça a todos e podem celebrar o melhor da vida”, comenta Gustavo Conti, fundador do Warung.
No inside!
Com oito anos de história, o projeto Mathame é considerado um dos principais nomes do techno melódico. Os irmãos Matteo e Amedeo Giovanelli ganharam reconhecimento mundial com o seu primeiro lançamento, o EP “Nothing Around Us”, e como lançamento possuem o single “So What”. A dupla já passou por diversos países e teve faixas remixadas por grandes nomes da cena eletrônica, como Diplo. Com o sucesso e a presença frequente em festivais chegaram a realizar cem shows no ano.
Renato Ratier também marca presença no Pistão. Com 20 anos de carreira, durante sua trajetória o produtor marcou história no Templo, afinal, foram mais de dez anos contribuindo para seu crescimento. O DJ é um dos brasileiros mais requisitados no mercado internacional.
O inside ainda recebe o casal brasileiro Binaryh, que mostra uma sonoridade marcante e livre. Composto por Camila Giamelaro e Rene Castanho, o projeto teve rápida ascensão. Jack Cheler também está no line-up e é considerado um talento em ascensão e tem raízes no próprio Vale do Itajaí, além disso, tem como expertise saber ler o público e identificar qual a vibe do momento.
Garden!
O Garden apresenta Colyn, que demonstra versatilidade e criatividade nas mixagens. Algumas produções do DJ levam a voz do seu irmão mais velho, Maurtis Colijn, que participa do processo de composição das letras. O produtor iniciou no mundo da música aos 16 anos e ganhou experiência em clubes de Amsterdã, hoje realiza apresentações em grandes festivais, como a Tomorrowland. O holândes estourou com a faixa “Amor”, em 2019, que inclusive foi apoiado por Mathame e outros grandes nomes, como: Mind Against e Joris Voorn.
Albuquerque também estará presente e é uma das principais referências do underground. Residente no Warung desde 2013, Ricardo é criador das marcas Radiola Records e Sonido Profundo. O catarinense Antdot era frequentador do Warung e hoje toca nas pistas do Club. Bruno Gustavo já mixou em eventos conhecidos, como o Só Track Boa, e entrega experiências audiovisuais futuristas.