A verdade nua e crua

A verdade nua e crua

Doce Novembro

Tem algumas coisas que só acontecem se as pessoas assim o quiserem. A recondução de um administrador que fica 4 anos no poder seguindo os 8 anos do administrador anterior e deixa a cidade pior é uma delas. A outra é a reeleição, ou a eleição de ex administradores, com contenciosos policiais, judiciais, que estão mais sujos do que pau de galinheiro, com processos, tornozeleiras, e tentando enganar a população de que são inocentes.

As eleições de novembro são o início de uma modificação possível para a melhoria das cidades e da qualidade de vida das pessoas. Que os eleitores façam das eleições um doce novembro.

Bombinhas União para mudar

Nesse sentido do interesse maior pelo desenvolvimento do Município e pela melhoria da qualidade de vida das pessoas, buscando um crescimento sustentável, com saneamento básico, infraestrutura, saúde, educação e emprego, com melhoria de renda para as pessoas. Bombinhas dá um passo com a aproximação de Lourdes Matias (PL) e Mário Pera (PSDB), que pode ser um salto para alternar um poder meio que estagnado em ações, e criar novas e saudáveis  alternativas para melhorar, ainda mais, as condições do Município em suas potencialidades. Dizem que unidos liquidam a fatura com alguma tranquilidade, como carreira ladeira abaixo.

Lourdes Matias e Mário Pera

E em Navegantes o que está dando certo se espera continuar. Além do lema de continuar com a cidade limpa, e a administração fora das páginas policiais e da justiça. A população tem a oportunidade de reconduzir quem fez modificações de grande importância para o crescimento e desenvolvimento do município. O Prefeito Emílio Vieira saiu do PSDB e foi para o PP partido de grande tradição no município e na região, e com forte expressão estadual e nacional, tem tudo para melhorar ainda mais Navegantes em desenvolvimento econômico e em melhorar a vida das pessoas. Prepara uma extensa e qualificada nominata de vereadores espalhada por toda Navegantes e tem tudo para chegar novamente.

Prefeito Emílio Vieira

Renovação na Câmara de Navegantes

E como para toda boa gestão administrativa tem que ter um bom prefeito com sua equipe, ela também não prescinde de ter bons vereadores empenhados pela administração, pelo município e pelas pessoas. E Navegantes além dos bons vereadores que já tem, deve operar também alguma renovação, e quem está com uma ótima perspectiva pelo trabalho em Navegantes de onde é natural, e pelo trabalho que desenvolveu como Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários da Penha por mais de 15 anos, é o competente Johnny Coelho, com relevantes serviços prestados em todo o litoral, mas notadamente em Navegantes, onde conta com prestígio popular, e das autoridades constituídas de todos os setores, públicos e empresariais. Johnny é liderança expressiva do PP regional e estadual, e esta montando nominata de peso para fazer uma grande bancada no município.

Johnny Coelho

Enfrenta Porto” um mês de realização

Ao completar um mês de projeto já é possível visualizar um resultado positivo no que se refere a número de casos, porém nem tudo são apenas números, “O projeto, vai além de todos os procedimentos que foram implementados e seus resultados, eu enalteceria o carinho, a dedicação e o zelo ofertados pela equipe para pessoas nesse momento tão difícil”, conta o Superintendente do Porto de Itajaí, Engº Marcelo Werner Sales.

Resultados

Neste primeiro mês, foram realizadas 150 triagens nas entradas de turnos, com o objetivo de se verificar quais as condições de saúde dos colaboradores antes da entrada nos postos de trabalho. Por dia, em média, 70 pessoas passaram por essa triagem. “O projeto nos traz essa segurança por termos essa assistência e orientação, além do acompanhamento, que é diário. Vivemos uma época de incertezas e muito medo, e o “Enfrenta Porto” nos traz esta luz diária em tempos difíceis”, conta Moacir Veiga Kienast, Inspetor de Segurança Portuária do Porto de Itajaí.

Enfrenta Porto
CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )