“AD Clinic em Expansão”: abre em São Luis e projeta finalizar 2021 com 200 operações

“AD Clinic em Expansão”: abre em São Luis e projeta finalizar 2021 com 200 operações

Redes passam a focar seus planos de expansão nas grandes cidades do interior do país. A chamada “interiorização” das franquias é uma tendência em 2021. A capital do Maranhão traz atrativos como aluguéis mais em conta e menor concorrência para as marcas que se dispõem a desbravar o mercado local. Mediante este cenário, a fisioterapeuta Beatriz Jordão e os cardiologistas, Yuri Marroquim e Antenor Zarzonele, trazem a 1ª unidade da Ad Clinic para São Luis e prometem impulsionar a economia da região. O coquetel de inauguração será no próximo dia 26 às 19h no bairro Renascença.

Em meio a pandemia, os números de novos empreendedores no país não param de subir. Segundo estudos da Global Entrepreneurship Monitor (GEM), em parceria com o Sebrae e o Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP), o Brasil fica em primeiro lugar no quesito empreendedorismo, superando China, Estados Unidos, Reino Unido, Japão e França. Os dados mostram que 3 em cada 10 brasileiros adultos entre 18 e 64 anos são empresários ou estão desenvolvendo um negócio próprio. Nos últimos 10 anos os dados passaram de 23% para 34,5%, e metade destes são empreendedores novos, com menos de três anos e meio de atividade.

Em São Luis, o cenário não poderia ser diferente, e na verdade, foi até melhor. No último estudo, no Brasil houve o ingresso de 17.872 novos negócios, representando um aumento de 15,56%.

Segundo dados do Portal do Empreendedor, em São Luis havia 38.590 MEI’s registrados, na pandemia o número foi para 45.029, indicando o ingresso de  6.437 MEI´s. Tal feito impactou no crescimento de 16,68%, mais que o dobro da média estadual, fazendo com que São Luis possua dois terços dos registros do Maranhão. 

Também, a cidade configura como uma das 30 melhores cidades para se empreender no Brasil, segundo o Índice de Cidades Empreendedoras publicado pela Endeavor Brasil. 

Assim, todos esses dados fizeram com que Beatriz Jordão, fisioterapeuta, seu esposo Yuri Marroquim e seu sócio Antenor Zarzonele, sendo os dois cardiologistas investissem em uma das melhores franquias de estética do Brasil: a Ad Clinic.

A empresa, que está com planos de expansão para o Nordeste e conta com mais de 90 unidades espalhadas pelo Brasil, será a primeira unidade no Maranhão. 

Sobre suas motivações, eles dizem querer oferecer além de procedimentos estéticos, desejam proporcionar aos seus clientes experiências incriveis, momentos de relaxamento e autocuidado, possibilitando que cada um possa renovar sua energia.

Um dos tratamentos mais comentados é a Lipo Sem Cortes, conhecido também como Hidrolipoclasia. Esse tratamento age diretamente na região do abdômen, dura em média de 20 a 30 minutos, e visa principalmente eliminar as células de gordura por meio do ultrassom. Assim, o tratamento é indicado para todos aqueles que muitas vezes sentem dificuldade em modelar essa área e procuram um resultado de cirurgia, sem necessariamente precisar de uma.

Agora no verão, promete ser um dos procedimentos mais procurados, justamente por conseguir modelar o corpo sem precisar de uma cirurgia em si. 

SERVIÇO 

Endereço: Avenida: Coronel Colares Moreira – Vip Apart Residence
Bairro: Renascença.

GANHE 03 SESSÕES DE LIPO SEM CORTE!!!

CADASTRE-SE 👇🏾

Sobre a rede de estética Ad Clinic: https://linktr.ee/adclinic.saoluis

Redes Sociais 

https://m.facebook.com/adclinic.saoluis / https://www.instagram.com/adclinic.saoluis/

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )