App que reúne bares de alto padrão com serviços exclusivos é lançado em Balneário Camboriú

App que reúne bares de alto padrão com serviços exclusivos é lançado em Balneário Camboriú

App que reúne bares de alto padrão com serviços exclusivos é lançado em Balneário Camboriú

Um aplicativo que informa a quantidade de pessoas em bares estreou nacionalmente no dia 16 de outubro, começando por Balneário Camboriú. A VEX promete revolucionar a vida social dos brasileiros com um super app, que entre outras funcionalidades exclusivas, mostra em tempo real o movimento nos bares,serviço que auxilia na retomada das atividades de lazer em grupo, sem perder o foco na manutenção das medidas de distanciamento social impostas pela pandemia do novo coronavírus.

Balneário Camboriú foi escolhida para a estreia devido à intensa vida social, gastronômica e cultural da cidade, famosa por receber turistas de todo o Brasil em busca de entretenimento de qualidade. Para a estreia, a VEX selecionou os 25 bares mais badalados da região, tais como Taj, Shed, La Belle, Uvva, Amaité, dentre outros vinte locais de alto padrão.

“A solução foi inicialmente concebida visando conectar pessoas à locais de alto padrão, com foco em comodidade e assertividade na decisão de onde ir. Com a pandemia, a relevância do projeto cresceu porque agora o público pode também aplicar o critério do distanciamento, buscando lugares com movimento de acordo com sua escolha individual de exposição a aglomerações. Assim é possível retomar a vida social em segurança e ao mesmo tempo contribuir para a importante retomada da economia local”, conta Rafael Borchardt, CEO da VEX.

De acordo com Carolina Ditzel, responsável pelo marketing do Taj Bar BC, eleito pela terceira vez o Melhor Bar do Brasil pelo prêmio Cool Awards e especializado em gastronomia indo-asiática, o VEX será um importante aliado na retomada da vida social. “O aplicativo vai permitir aos nossos clientes o retorno seguro ao estabelecimento, além de nos dar visibilidade nacional. A plataforma também nos proporciona o controle de demanda através de suas inovadoras funcionalidades como o envio de convites vip”, diz.

Outro destaque do aplicativo é a parceria exclusiva com a Uber Brasil, que visa além da redução da combinação álcool e direção, também trazer benefícios exclusivos como a solicitação de um veículo diretamente pelo app VEX, viabilizando ainda o oferecimento pelos bares de descontos parciais ou totais nas corridas de Uber em convites enviados aos clientes. O app também apresenta a relação de cuidados preventivo à covid-19 que cada local adotou, mostra se o estabelecimento tem mesas ao ar livre, disponibiliza cardápio digital, a programação da casa, horário de funcionamento e meios de pagamento aceitos.

Sobre a VEX

A VEX é a startup que se propõe a resolver o problema de indecisão na escolha de onde ir em seu momento de lazer gastronômico. Atuando como uma robusta plataforma tecnológica, o VEX serve às pessoas como o mais inovador e completo guia de bares com informações e serviços inéditos. Aos estabelecimentos, serve como uma vitrine e um poderoso canal de atração de clientes. O app funciona como um serviço de assinatura com mensalidade de apenas R$ 12 e está disponível para iOS e Android, com lançamento previsto para este ano também em Curitiba e Florianópolis. Mais informações pelo Instagram @vexbc ou pelo site www.vexpremium.com

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )