Assistência Social firma parceria com o Senac para curso de Assistente Administrativo

Assistência Social firma parceria com o Senac para curso de Assistente Administrativo

Serão ofertadas duas turmas, com aulas remotas e presenciais na escola, em Itajaí

A Secretaria de Assistência Social da prefeitura de Balneário Piçarras está oferecendo gratuitamente, em parceria com o Senac de Itajaí, o curso de Assistente Administrativo.

São duas turmas: uma começa no dia 18 de julho com aulas das 19h às 22h; já a segunda turma começa em 1º de agosto, com opção de escolha por dois horários: 14h às 17h e das 19 às 22h. A carga horária é de 160/horas.

As aulas ocorrerão no formato híbrido: com encontros ao vivo com professores e aulas presenciais no Senac de Itajaí, na Rua Brusque, conforme calendário a ser definido pela escola.

O curso atende à demanda da necessidade de profissionais que possuam visão sistêmica, capacidade de atuar em equipe, propor soluções e resolver problemas, entre outras habilidades.

O profissional Assistente Administrativo realiza atividades de apoio administrativo relacionadas aos processos de gestão de pessoas, logística, marketing, comercialização, finanças e do jurídico de uma organização, atendendo à solicitação de clientes internos e externos.

Um dos requisitos para participar do curso é ter idade mínima de 14 anos, estar cursando anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º ano) e possuir internar em casa para assistir as aulas e realizar as atividades propostas.

As inscrição ocorrem de maneira presencial nas estruturas do CRAS Centro e do Bairro Itacolomi. Para mais informações, entre em contato nos telefones 3345-3066 (Centro) ou 3345-2949 (Itacolomi).

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )