Balneário Piçarras terá participação inédita no Mundial de Jiu- Jitsu

Balneário Piçarras terá participação inédita no Mundial de Jiu- Jitsu

Dois atletas de Balneário Piçarras embarcam nesta quinta-feira (25), às 22h, rumo a São Paulo, onde ocorre o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, entre os dias 25 e 28 de novembro. Kyra Guindani e o técnico Rafael Batista tem apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), Restaurante e Petiscaria do Tampa e Fitland.

A atleta Kyra Guindani Batista irá representar o município na competição pela categoria infanto juvenil B até 44 quilos. O técnico e professor de Jiu Jitsu acredita na conquista de um bom resultado.

“A Kyra é uma atleta da escolinha de esportes de Balneário Piçarras vêm conquistando vários títulos ao esse ano, hoje é número 1 do Ranking Catarinense na categoria infanto-juvenil B”, destaca o professor e técnico da Semel, Rafael Batista, completando que a lutadora também compete no dia 5, em Florianópolis.

Rafael acrescenta ainda o incentivo da Semel ao Jiu-Jitsu, assim como outras modalidades esportivas. “Temos que agradecer a prefeitura pelo incentivo ao esporte, isso favorece o surgimento de novos atletas e mostra o alto nível dos lutadores da nossa cidade. Tudo que precisamos a Semel tem sido parceira”, finalizou.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus (0 )