Balneário Shopping tem ponto de vacinação contra a COVID-19

Balneário Shopping tem ponto de vacinação contra a COVID-19

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Saúde, está com mais um ponto de vacinação contra a COVID-19. Agora, aqueles que precisam tomar a primeira, segunda ou terceira doses da vacina, incluindo o reforço, podem se dirigir ao Balneário Shopping, de segunda a sexta, das 12h às 17h.

A imunização acontece exclusivamente no formato Drive-Thru, no subsolo do shopping, com entrada pela Avenida das Flores, no bairro dos Estados, e não é permitida a entrada de pedestres para a aplicação das doses. O estacionamento para a vacinação é livre.

Quem pode se vacinar?

Pessoas com 18 anos ou mais, mediante documento oficial com foto e comprovante de residência. Adolescentes de 14 anos ou mais sem comorbidades – a faixa etária irá diminuir gradativamente conforme a chegada de mais dose – e adolescentes de 12 e 13 anos com comorbidades ou deficiência permanente também serão vacinados contra a COVID-19. Para receber a vacina é necessário ter o  consentimento dos pais de forma presencial ou por escrito, além de documento com foto, carteirinha de vacinação, comprovante de residência e comprovante de condição (para os adolescentes com comorbidades). Também poderão se vacinar gestantes, puérperas e lactantes mediante documento com foto, comprovante de residência, prescrição médica indicando a vacina da COVID-19 e comprovante de condição. 

A dose de reforço está sendo aplicada em idosos com 79 anos ou mais que completaram seis meses da segunda dose. É preciso apresentar documento com foto e carteira de vacinação. Imunossuprimidos  que completaram 28 dias da segunda dose também recebem reforço ao apresentar documento com foto, carteira de vacinação e comprovante de condição.

A segunda dose está sendo aplicada nas pessoas que receberam a primeira dose da AstraZeneca no prazo de dez semanas, da Pfzier em oito semanas ou da Coronavac em 28 dias. 

Serviço

O quê: Ponto de vacinação contra Covid-19 

Onde: No subsolo do Balneário Shopping, com entrada pela Avenida das Flores. 

Como: Exclusivamente no formato Drive Thru.

Quando: De segunda a sexta, das 12h às 17h

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus (0 )