Banco Santander realiza leilões de imóveis retomados

Banco Santander realiza leilões de imóveis retomados

A Frazão Leilões será a responsável por leiloar, no total, 20 imóveis nos dias 1 e 8 de setembro.

Nos dias 1 e 8 de setembro o Banco Santander vai leiloar 20 imóveis, que terá como responsável a Frazão Leilões. Será o segundo leilão desse lotes que são imóveis retomados por inadimplência em contratos de Alienação Fiduciária.

O primeiro leilão do Banco acontece no dia 1º de setembro (terça-feira), às 14h30, com 12 imóveis, entre eles casas, apartamentos e salas comerciais. Os estados onde estão localizados os lotes são Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

A casa localizada em São Paulo Capital, na Rua Luiz de Andrade, é um dos destaques deste leilão. Conta com área construída de 111m² e está com lance inicial a partir de R﹩ 247.500,00.

Já o apartamento situado no Leblon, Rio de Janeiro, na Rua Timóteo da Costa, conta com 101m² de área privativa. O lance inicial para adquirir esse imóvel pelo leilão é de R﹩ 702.629,85.

O segundo leilão do Banco Santander, irá acontecer no dia 8 de setembro (terça-feira), também às 14h30. Serão 8 imóveis localizados nos estados da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

Em Uberlândia, Minas Gerais, o destaque fica para uma casa na Avenida dos Ferreiras. Conta com 94,88 m² de área privativa, duas suítes, sala de estar e jantar, cozinha e área de serviço. O condomínio possui piscina, playground, quadras poliesportivas, quiosque com churrasqueira e salão de festas. Seu lance inicial é de R﹩ 130.905,41.

Por último, em Brusque, Santa Catarina, uma casa residencial de 469,05m², localizada na Rua Gardênia, está com lance mínimo de R﹩ 383.631,03.

Os leilões já estão abertos e quem se interessar por algum imóvel pode dar um lance. As informações sobre todos os lotes estão disponíveis no link: http://www.frazaoleiloes.com.br/leiloes/1595517320-5477-leilao-de-alienacao-fiduciaria-banco-santander

Sobre a Frazão Leilões – A Frazão Leilões é uma das empresas referência no Brasil na realização de pregões de imóveis judiciais e extrajudiciais, entre outros. Só no ano de 2018, levou a leilão mais de 2.800 imóveis, sempre com atuação em todas as fases do processo, desde a avaliação e organização de lotes até a prestação de contas e emissão de toda a documentação necessária, com todo o suporte e transparência às partes envolvidas – das empresas que anunciam os bens aos compradores. www.frazaoleiloes.com.br

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )