“Big Brother Brasil”: Quem são os novos artistas cotados para o BBB 22?

“Big Brother Brasil”: Quem são os novos artistas cotados para o BBB 22?

O Big Brother Brasil tornou-se um dos principais programas de televisão do país, sendo esperado anualmente por grande parte dos telespectadores brasileiros os quais desejam entretenimento. 

Além disso, com o novo formato em que divide metade dos participantes sendo famosos e a outra metade sendo anônimos, o interesse pelo programa, tanto no que diz respeito à participar quanto no que diz respeito à apenas assistir, maximizou de forma significativa. 

Nesse sentido, a nova edição do Big Brother Brasil em 2022 já está dando o que falar e alguns nomes já começaram a aparecer como possíveis participantes dessa edição. 

A grande novidade é que o BBB 22 não será mais apresentado por Tiago Leifert, mas por Tadeu Schmidt. A estreia está prevista para o dia 17 de janeiro, tendo o encerramento previsto para o dia 21 de abril. Essa nova edição também contará com um episódio extra, como ocorreu no anterior, o qual será exibido no dia 23 de abril. 

lista do BBB 22 definitiva deve ser fechada nos próximos dias, pois é importante que os Brothers e Sisters permaneçam em confinamento por alguns dias antes de entrar, de fato, na casa mais vigiada do Brasil. 

Há alguns rumores sobre os participantes do BBB 22. Ficou curioso (a) para ver quem são os possíveis novos integrantes dessa edição? Continue a leitura deste artigo para saber as notícias mais quentes sobre o BBB 22

Quem são os artistas cotados para o BBB 22? 

Diversos nomes estão sendo especulados para o BBB 22, podendo citar os seguintes:

Mari Saad

Blogueira famosa no mundo da moda e das makes, Mari Saad de Carvalho nasceu dia 24 de agosto de 1995 (26 anos de idade), mora em Jales, São Paulo. 

Douglas Souza

Douglas Correia de Souza, nascido no dia 20 de agosto de 1995, na região de Santa Bárbara d’Oeste, São Paulo, tem 26 anos e é jogador de vôlei do Brasil, atuando na posição de ponteiro e intrigante da seleção. 

Maíra Azevedo 

Maíra Azevedo, conhecida como Tia Má, tem 40 anos de idade, nasceu no dia 25 de janeiro de 1981. É comediante e jornalista brasileira, sendo conhecida por promover igualdade, diversidade e representatividade na mídia brasileira. 

Arthur Aguiar

Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar é ator, cantor e compositor. Nasceu no dia 3 de março de 1989 (32 anos) na cidade do Rio de Janeiro. Recentemente, estava envolvido na polêmica com sua companheira Mayra Cardi e as supostas traições. 

Lexa

Léa Cristina Lexa Araújo da Fonseca é conhecida por ser cantora, apresentadora, rainha da bateria e compositora. Nasceu na cidade do Rio de Janeiro, no dia 22 de fevereiro de 1995. Tem 26 anos e é casada com MC Guimê. 

Ellen Rocche

Atriz e modelo brasileira, nascida na cidade de São Paulo, no dia 19 de julho de 1979 (42 anos). 

Gustavo Tubarão

Mineiro de 22 anos, Gustavo Tubarão é conhecido como humorista e influenciador digital. 

Tiago Abravanel

Neto de Sílvio Santos, ator, cantor, dublador, radialista, empresário e apresentador, nasceu na cidade de São Paulo no dia 21 de outubro de 1987, tendo, atualmente, 34 anos. 

Naiara Azevedo 

Cantora, compositora e instrumentista brasileira, ficou conhecida pela música 50 reais. Nasceu em Campo Mourão, Paraná, no dia 30 de outubro de 1989, tendo atualmente 32 anos. 

Esses foram alguns dos nomes que surgiram, mas ainda possui outros participantes famosos aos quais devem entrar. Além disso, essa lista pode sofrer alterações a qualquer momento. Vale lembrar que a lista oficial só ficaremos sabendo no dia da estreia do programa. 

Conclusão

Agora que você está por dentro de tudo o que pode rolar nessa nova edição do Big Brother em 2022, basta aguardar a tão esperada estreia em janeiro e ficar ligadinho em tudo o que vai rolar lá dentro. 

Se você gostou deste artigo, não deixe de compartilhar agora mesmo com outras pessoas, principalmente aquelas que são fãs e adoram esse programa. 

Até a próxima!

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )