Bombinhas oferece cadeira anfíbia durante o verão

Bombinhas oferece cadeira anfíbia durante o verão

Para proporcionar inclusão, a Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur, e em parceria com o Corpo de Bombeiros, disponibiliza a cadeira anfíbia durante a temporada de verão. O equipamento possibilita que deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida possam aproveitar as praias e tomar banho de mar de forma segura e confortável.

A cadeira está à disposição todos os dias, na Praia de Bombinhas (Centro), até a Páscoa, dia 04 de abril. Somente em dias de chuva o serviço é suspenso. O equipamento fica fixo no posto de guarda-vidas na Praia de Bombinhas, com acesso pela Rua Parati, das 08h às 18h, e é operacionalizado pelos guarda-vidas.

Conforme a demanda, também há a opção de utilizar a cadeira em outras praias. Para isso, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Turismo para verificar a disponibilidade e reservar a cadeira, através do WhatsApp (47) 99675-9800 ou do e-mail [email protected]. É possível baixar o aplicativo CBMSC Praia Segura, disponível no sistema Android, e acompanhar em tempo real em qual praia a cadeira anfíbia está à disposição.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )