BRAVAMALL com campanha de Dia dos Pais inspirada no legado de pai para filho

BRAVAMALL com campanha de Dia dos Pais inspirada no legado de pai para filho

Um Dia dos Pais de 2020 mais colorido. A pandemia trouxe outro olhar para as relações humanas e, cada vez mais, o consumidor tem buscado produtos que tragam propósito, relevância e valor agregado. Pensando nisso é que o BRAVAMALL presenteia os seus clientes uma campanha inspirada na tradição: as caricaturas, uma forte marca da história brasileira.

A cada R$200 em compras o cliente ganha um kit desenvolvido com a artista plástica Fabricia Gonçalves para produção de um desenho exclusivo para seu pai. “A campanha está alinhada com a nossa proposta de criar experiências aos nossos clientes e, dessa forma, possibilitamos às crianças um presente único e que trabalha a criatividade e o fortalecimento de laços familiares”, destaca Antônio Britto, Superintendente do BRAVAMALL.
No kit, que pode ser retirado na loja Disneylândia no piso L2, a criança recebe um combo completo para produção de uma caricatura para seu pai, e um QR code para acesso a uma Oficina de Artes Virtual exclusiva, com a artista plástica, para auxiliar a produção do presente.

Para mostrar ainda mais o amor pelo seu pai, as caricaturas serão expostas no shopping. Basta trazer até o shopping até dia 30/7 ou enviar para o e-mail [email protected] em alta resolução.

Sobre o BRAVAMALL
O BRAVAMALL eleva o conceito de lifestyle oferecendo um universo de experiências e sensações únicas com o melhor em gastronomia, lazer, entretenimento, moda e educação. Seu mix de operações, serviços e atrações foi cuidadosamente selecionado para garantir que cada momento seja singular e insubstituível.
Siga nossas redes sociais @bravamall e fique por dentro das novidades!

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )