Campeonato Brasileiro de Atletismo: Marcelo Tem Tem conquista segundo lugar  no salto em altura

Campeonato Brasileiro de Atletismo: Marcelo Tem Tem conquista segundo lugar no salto em altura

O paratleta piçarrense Marcelo Pocidonia conquistou a segunda colocação na primeira etapa do Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Atletismo e Halterofilismo. Popularmente conhecido como Tem Tem, o competidor de 51 anos da modalidade de salto em altura (T11) participou da competição realizada em São Paulo nesta quinta-feira, 5.

O salto de Marcelo Tem Tem foi de 1,20 metros, quatro centímetros a menos que sua melhor marca – ficando atrás somete do recordista brasileiro Kim Wagner, de 38 anos, que saltou 1,29 metros de altura. O paratleta foi contemplado com o bolsa atleta na categoria A, que disponibiliza o incentivo financeiro mensal de R$ 643,50.

“É a primeira vez que o paratleta representa Balneário Piçarras nas competições que participa, depois da aprovação do bolsa atleta. O início desse projeto desenvolvido pela secretaria e pela prefeitura é uma satisfação”, destaca o secretário da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel), Ubiratan de Andrade Júnior.

O bolsa atleta passou a beneficiar os atletas e paratletas amadores de Balneário Piçarras em maio, com três categorias para participantes de diferentes níveis de competição de 36 atletas aprovados.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )