Centro de Eventos de BC recebe homenagem especial da vereadora Juliana Pavan

Centro de Eventos de BC recebe homenagem especial da vereadora Juliana Pavan


A vereadora Juliana Pavan (PSDB), participou nesta terça(17) do Expocentro Experience, evento que marcou a abertura oficial do Centro de Eventos Júlio Tedesco em Balneário Camboriú. Na ocasião, Juliana entregou uma moção de aplausos ao consórcio que gerencia o novo equipamento turístico de Santa Catarina.

A parlamentar destacou que após 7 anos de espera, finalmente o Centro de Eventos de Balneário Camboriú foi inaugurado.

“Com muito orgulho, eu e minha família estávamos lá para prestigiar a abertura do Expocentro, estrutura que irá colaborar, e muito, com o desenvolvimento turístico e econômico da nossa região”.


Juliana lembrou ainda que “desde que meu pai era senador, ele luta por esta construção, dando seu primeiro passo com a autorização do projeto básico como governador em 2010. E como Secretário de Estado do Turismo, Esporte e Cultura, Leonel Pavan agilizou e acompanhou passo a passo esta obra, determinando melhorias e o estudo de viabilidade econômica, o que permitiu a atual concessão à iniciativa privada.”

A vereadora observou ainda que logo que assumiu seu mandato como vereadora, cobrou ações do poder público para o efetivo funcionamento do equipamento turístico que, segundo ela, tem importância estratégica e histórica para o turismo estadual e a economia local e regional.

“São muitos os envolvidos neste imenso projeto, que por muitos anos lutaram para oficializar a construção; por isso, parabenizo a todos que de uma forma ou outra, deixaram sua digital na conclusão desta obra. O Centro de Eventos de Balneário Camboriú vai revolucionar ainda mais o turismo da nossa região”, concluiu.
O vereador Anderson Santos(Podemos), também foi um dos autores da homenagem.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )