“Circuito Catarinense de Jiu-Jitsu”: vai agitar o fim de semana em Barra Velha

“Circuito Catarinense de Jiu-Jitsu”: vai agitar o fim de semana em Barra Velha

Barra Velha vai sediar a 1ª etapa do Circuito de Jiu-Jitsu do Estado. O evento terá início na quinta-feira (24), com o curso de regras e arbitragem na Câmara Municipal de Vereadores, com o grande mestre Álvaro Mansor, faixa coral do Jiu-Jitsu.

Na sexta-feira (25), o grande Mestre Mansor irá presentear as crianças de Barra Velha com uma aula de competição na academia Bassam Jiu-Jitsu Team, Rua Cirino Antônio Cabral, 172, Bairro Itajuba, do Mestre Bassam, às 14h. E logo mais as 18h no Ginásio de Esportes Alfredo José de Borba o seminário de técnicas de Jiu-Jitsu com o Mestre Álvaro Mansor, Profs. Carlos Dorado e Henrique Ceconi. Devido à grande procura a organização do evento realizará um seminário extra no sábado, no colégio Astrogildo, das 7h30 ás 12h30 com o grande mestre Mansor.

A abertura oficial do evento está marcada para este sábado (26), às 13h no Ginásio de Esportes Alfredo José de Borba. A solenidade contará com a presença do Prefeito Municipal Douglas Elias da Costa; Presidente da Câmara Municipal Sr. Claudionir Arbigaus, demais autoridades e convidados. Na sequência começam as disputas das categorias Pré-mirim (4 anos) até infantojuvenil (15 anos). No domingo (27), a competição continua com as categorias, Juvenil, Adulto e Masters.

A Prefeitura Municipal de Barra Velha por meio da Fundação de Turismo Esporte e Cultura, confirmou que mais de 300 atletas e técnicos da modalidade Jiu-Jitsu de 25 municípios, já confirmaram presença na etapa do 1º Circuito de Jiu-Jitsu, neste final de semana em Barra Velha. A entrada no evento será um kilo de alimento não perecível que será destinado às famílias carentes da cidade.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )