Concurso Brasileiro de Cervejas prorroga inscrições de lote promocional

Concurso Brasileiro de Cervejas prorroga inscrições de lote promocional

As cervejarias interessadas em participar do Concurso Brasileiro de Cervejas (CBC), entre 05 e 07 de março, em Blumenau, têm até dia 25 de novembro para participar do evento com desconto promocional do primeiro lote. A partir desta data, inicia-se o segundo e último lote, cujas inscrições seguirão até dia 21 de janeiro.

Podem participar cervejarias com produção própria, ciganas e de rótulos colaborativos, fabricadas no Brasil, registradas no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e que estejam de acordo com o regulamento do concurso. As participações podem ser firmadas no site cbcblumenau.com.br.

A análise dos rótulos estará a cargo de um corpo de jurados com expertise técnica e reconhecido mundialmente. Já estão confirmados sommeliersdo Japão, Ucrânia, Grécia, Israel, Espanha, Polônia, Bulgária, Itália, Chile, Inglaterra, Estados Unidos, México e Argentina.

“Em breve anunciaremos mais participantes, de outros países, além de parcerias internacionais”, adianta Develon da Rocha, presidente da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), coordenadora geral da edição. O Concurso ocorrerá em paralelo ao Festival Brasileiro da Cerveja, à Feira Brasileira da Cerveja e à primeira edição do Congresso Internacional da Cerveja (CONIB).

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )