Confira as matérias deliberadas e homenagem à enxadrista Laura Jurado na 22ª sessão ordinária

Confira as matérias deliberadas e homenagem à enxadrista Laura Jurado na 22ª sessão ordinária

O plenário aprovou um requerimento e três indicações durante a 22ª sessão ordinária, realizada na segunda-feira (15), às 17 horas. Durante a reunião, o Poder Legislativo prestou homenagem à enxadrista Laura Alves Jurado pelos excelentes resultados e conquistas representando a cidade de Navegantes.

Requerimento

Requerimento nº 53/2023, de Adriana Macarini (PL), requer informações sobre a previsão de reforma no prédio da Prefeitura de Navegantes, tendo em vista que está necessitando de reforma e pintura. Caso a reforma não esteja prevista, solicita que informe se há previsão de mudança para outro edifício com capacidade física para abrigar as secretarias municipais.

Indicações

Indicação nº 131/2023, de Lu Bittencourt (PL): estudo de viabilidade para criação de uma praça ao lado da Unidade Básica de Saúde do Bairro Porto das Balsas, equipada com academia ao ar livre, parque infantil, banheiros e fraldário.

Indicação nº 132/2023, de Gabriel dos Anjos (PSC): conserto da pavimentação da Rua Luiz Joaquim dos Santos, em frente ao número 384, no Bairro São Pedro.

Indicação nº 133/2023, de Gabriel dos Anjos (PSC): pintura da lombada da Rua Luiz Joaquim dos Santos, em frente ao número 384, no Bairro São Pedro.

Homenagem

Durante a reunião, a Câmara de Vereadores de Navegantes prestou homenagem à enxadrista Laura Alves Jurado pelos excelentes resultados e conquistas na modalidade representando a cidade de Navegantes. Ela recebeu a moção de congratulações em forma de placa por autoria do vereador Andrew Laurentino (PSD), com a presença de familiares e amigos.

Laura foi medalhista da Olimpíada Estudantil Catarinense – OLESC e recentemente conquistou o Campeonato Brasileiro de Xadrez Blitz, realizado em Natal (RN), e o 3º lugar na competição, na prova Xadrez Pensado. Agora, a enxadrista seguirá para os Joguinhos Abertos de Santa Catarina, no mês de julho.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )