Copa Portofino Multi Family Office recebe grandes nomes do tênis brasileiro em Blumenau

Copa Portofino Multi Family Office recebe grandes nomes do tênis brasileiro em Blumenau

Evento receberá importantes tenistas profissionais de todo país, entre os dias 9 e 13 de dezembro, e terá premiação total de R$ 40 mil

A Copa Tênis Pró Portofino Multi Family Office, um dos torneios mais esperados do ano, promete agitar Blumenau nos próximos dias. Mais de 30 atletas profissionais já estão confirmados, entre eles Orlando Luz, Rafael Matos, Oscar Gutierrez (atual campeão), Igor Marcondes (vencedor em 2018) e o blumenauense João Hinsching, estarão na disputa pelo título e premiações deste ano.

Em parceria com a Federação Catarinense de Tênis, o evento é patrocinado pela Portofino Multi Familly Office, gestora referência no sul do país e que atende famílias e empresas de todo Brasil oferecendo soluções completas para gestão de patrimônio, planejamento financeiro, de investimentos e muito mais.

“Os valores que o esporte representa são inúmeros e maravilhosos, a superação é um deles. Ao apoiar este evento, pensamos em fechar este ano tão difícil para muitos, com uma mensagem positiva, a da superação. Além de apresentar a nossa marca para mais pessoas que tiveram suas finanças impactadas e neste momento estão avaliando alternativas para seu patrimônio e investimentos”, enfatiza Carolina Giovanella, Sócia e Fundadora do Multi Family Office.

O evento será realizado entre os dias 9 e 13 de Dezembro e contará com tenistas de diversas classes e categorias, masculinas e femininas. A final será transmitida pela Band em horário ainda não divulgado.

Serviço:

Evento: Copa Tênis Pró Portofino Multi Family Office

Realização: Federação Catarinense de Tênis

Patrocínio: Portofino Multi Family Office

Data: 9 a 13 de dezembro

Local: Tabajara Tênis Clube – Blumenau (SC)

Sobre a Portofino Multi Family Office
A Portofino Multi Family Office possui escritórios em São Paulo, Porto Alegre, Nova Iorque e oferece soluções completas para gestão, proteção e ampliação de patrimônio. Hoje atende aproximadamente 300 famílias e empresas, gerenciando mais de R$ 5.8 Bilhões em ativos.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )