Corrida noturna abre temporada de eventos pré-verão com apoio da Prefeitura de Penha

Corrida noturna abre temporada de eventos pré-verão com apoio da Prefeitura de Penha

O Governo Municipal através da Fundação Municipal de Esportes apoia a segunda prova do Circuito de Corridas Marazul, que será realizada no próximo sábado (4). A corrida noturna tem dois percursos, de 5 e 10 km, respectivamente.

Realizada pela Rede Marazul, a segunda prova da corrida em Penha promete superar o número de competidores da anterior, que foi promovida em Navegantes e contou com 250. A competição em Penha será noturna, no próximo sábado, dia 4 de dezembro, a partir das 18h30 com saída do Ginásio Municipal Sebastião José de Souza, com percursos de 5 e 10 km.

Segundo o superintendente da FME, Carlos Souza, este é o primeiro evento pré-verão no município. “Quero convidar todos os moradores de Penha e interessados a participarem da corrida noturna que abrirá o nosso calendário de eventos da alta temporada de verão”, ressaltou.

As pessoas interessadas em participar do Circuito de Corridas Marazul devem fazer a inscrição no portal mzl10.com.br.

O evento também tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Balneário Piçarras, pela Fundação de Turismo, Esporte e Cultura de Barra Velha e pela Fundação Municipal de Esportes de Navegantes.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )