
DEFENSORIA PÚBLICA EM ITAJAÍ SEGUE REALIZANDO SUAS ATIVIDADES COM ATENDIMENTOS À DISTÂNCIA
Mesmo em isolamento a população pode contar com a Defensoria Pública de Itajaí, é o que se pode confirmar dos números de atendimentos realizados desde o início das medidas governamentais de proteção à disseminação do COVID-19, na semana passada. Desde o início das medidas, o Núcleo Regional de Itajaí já soma 379 atendimentos através de seus canais de atendimento à distância, dando continuidade aos serviços prestados à população.
Para atendimento remoto da Defensoria Pública de Itajaí nos procure nos seguintes canais: E-mail: [email protected]
Facebook: Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina – Núcleo de Itajaí Telefone e Whatsapp: (47) 99987-3450.


CATEGORIA Itajaí






Preciso contestar meu auxílio que só recebi a primeira estou encluido no bolsa família da minha esposa entro em todos os critérios
Preciso contestar meu auxílio não recebi nada estou tentando dede julho até agora nada.
Processo 00154691320018240033
boa tarde, preciso que a defensoria me ajude em uma causa que apareceu no banco central, que eu desconheço. Será que a defensoria poderia me ajudar.