Feijoada Beneficente Quality Import

Feijoada Beneficente Quality Import

Feijoada Beneficente Quality Import reuniu celebridades e arrecadou donativos em prol do Asilo Dom Bosco.

Foto: Ramon Alcarez Perez, Valéria Vieira,  o jogador Amaral, o Tetra campeão mundial Marcio Santos e Candida Travensolli Ferreira.

No último sábado (20), aconteceu a 1ª Feijoada Beneficente Quality Import. O evento reuniu aproximadamente 200 convidados na empresa especializada em mármores importados, granitos e porcelanatos, em Itajaí-SC. A feijoada beneficente e sem fins lucrativos, arrecadou donativos em prol do Asilo Dom Bosco.   O evento reuniu influentes, empresários, a imprensa e algumas celebridades. A feijoada do bem, contou com a presença do jogador de futebol Amaral (ex volante do Corinthians e Palmeiras), do Tetra Campeão Mundial Marcio Santos, além das bailarinas do Faustão: Yanca Guimarães e Juliana Acácio.

Muita animação, Dj´s, jogos e sorteios de brindes agitaram o evento. Empresas como: DIMY, Não+Pelo BC, Via Chic, AmeiMi Esmalteria, Beauty & Hair, Emporium da Beleza, Boutique do Body, Líbere Fashion School, Maple Bear, Yang Modeladores, entre outras marcas, ofereceram sorteios de brindes aos convidados e fizeram a alegria de quem passou por lá!  Dentre o grande número de donativos arrecadados em prol do Asilo Dom Bosco, constam ítens como: fraldas geriátricas, alimentos não perecíveis (leite em pó), além de ítens de higiene e limpeza.

Créditos: Felipe Dantas – Night & Cia/ Xs Excess Comunicação


As bailarinas do faustão Juliana Acácio (E) e Yanca Guimarães (C) com os empresários Ramon Alcaraz Perez e Valéria Vieira.

A idealizadora do evento Valéria Vieira,  a empresária Shirlene Machado da Não+Pelo BC, e a diretora do Lions Itajaí Denise Martins.

Ator Júlio Rocha cuida da beleza em BC

Na última semana, o ator Júlio Rocha visitou a Emporium da Beleza BC, onde realizou alguns tratamentos faciais e foi muito bem recepcionado pela equipe.

Esmalteria aposta em esmaltes 100% Veganos

Michelle Vargas, comandante da AMEIMI Esmalteria, Beauty & Hair chegou recentemente da Europa com muitas novidades para suas clientes. Além dos últimos lançamentos das mais desejadas marcas importadas como: Dior, Chanel, Yves Saint Laurent, Louboutin, entre outras… A novidade da vez, foi a aposta em esmaltes 100% veganos da marca Catrice Cosmetics. O Esmalte do Bem, não é testado em animais e não utiliza matérias-primas de origem animal. Sem falar na paleta de cores está absurdamente maravilhosa. Vale a pena conferir!

Créditos: Divulgação/ Xs Excess Comunicação

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )