Floripa Runway apresenta a sua mais nova aquisição

Emanuele Jacques Clothing Brand estreia no espaço de moda recém inaugurado que se propõe a ser vitrine para os novos designers locais.

Mais uma parceria de peso entra para o portfólio da Floripa Runway. A multimarcas conceitual acaba de trazer para o seu espaço de moda as criações autorais da Emanuele Jácques Clothing Brand, uma etiqueta catarinense que preza pelo clima resort com uma veia bem romântica. Foi justamente esta característica que chamou a atenção de Darci Júnior, proprietário da loja, com um olhar bem lapidado para o que tem ainda mais valor agregado.


“Eu me impressionei imediatamente com as roupas de linho e algodão, delicadas, bem acabadas. Fui me informar e fiquei totalmente convencido de que esta experiência deveria ser compartilhada numa vitrine maior”, explica o jovem empreendedor que estreou o seu espaço de moda no final de abril.

Esta decisão faz parte da sua determinação de colocar a Floripa Runway à disposição dos novos talentos locais, principalmente para quem ainda está apenas na plataforma digital.
A apresentação da coleção, com a presença da designer Emanuele Jacques, acontece nesta sexta-feira, 6 de maio, na Floripa Runway (Rua Desembargador Arno Hoeschl, 301 – quase esquina com a Almirante Lamego).

O evento terá ainda a parceria de outras marcas locais que seguem o mesmo conceito de slow fashion: Mariane Fontana, com acessórios sofisticados, AB Collab de Ana Bauer e as suas exclusivas e cobiçadas bolsas de crochê, e Cris Brand, com os celebrados calçados com detalhes cuidadosos em couro de pirarucu. Todas essas marcas já integram, também, o movimento InspiraModaSC.

Foto da loja: Crédito Mariana Boro.Foto: Darci Junior e Emanuele Jácques Clothing Brand. Crédito Ângelo Santos. 


Instagram: @floriparunway

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )