Fogo no Parquinho: PSB fora da Frente Liberal

Fogo no Parquinho: PSB fora da Frente Liberal

Os deputados que compõem a Comissão Especial que analisa o pedido de impeachment do governador Carlos Moisés da Silva (PSL), da vice, Daniela Reinehr (sem partido), e do então secretário de Administração, Jorge Eduardo Tasca, votaram nesta terça-feira (15) o relatório elaborado pelo deputado Luiz Fernando Vampiro (MDB). Por unanimidade, foram favoráveis ao texto.

Socialistas pero no Mucho
O PSB de Florianópolis, pelo visto é socialista só no nome, após jurar de pés juntos que ficaria na frente popular de Florianópolis. O PSB fez um acordo, dizem as más línguas “pouco republicano” (será? será?).


Pouco Republicano
A se confirmar e se for verdade a forma como o acordo teria sido fechado, foi pouco republicano e muito menos socialista a negociata com o Prefeito Gean Loureiro. Ui que dor!


Tinham opções
O PSB não pode nem alegar que não havia opções ao centro e à esquerda, já que ontem o Solidariedade e o Partido Verde lançaram chapa à prefeitura de Florianópolis. O PSB foi convidado.


Velha Política
Quem se dá mal nessa é Israel Rocha Borba, o Menino ONU fala pela nova política, mas seu partido segue o roteiro da velha. Fecha com quem vai ganhar, vale tudo pelo poder.


Vice, Vice
Procura-se um Vice para o Osvaldo Mafra, eu já submeti o meu nome, você também pode colocar o seu à disposição…


Fecha ou não Fecha
O menino Patrick Dauer e o seu partido Avante estão comendo mosca, poderiam garantir uma enorme vitória política emplacando um nome na majoritária de um partido que em Itajaí é grande. Osvaldo Mafra e seu Solidariedade fez mais de 17.000 votos para Deputado Federal na última eleição.


Chapa Pura
A verdade é que o Solidariedade tem nomes e musculatura suficiente pra vir sozinho se quiser, mas a chapa com Patrick Dauer seria perfeita, um político testado e um rapaz jovem, com potencial pra surpreender nas urnas, o governo e a chapa da negociata, que tem Deus e todo mundo…menos a Loira Anna Carolina…


Mocinho e Bandido
O menino Zannon foi convidado por Deus e todo mundo entre as siglas da oposição. Escolheu o Podemos e foi enganado por Rubens Angioleti. O político jurou de pés juntos que ia para prefeito e que então o rapaz teria uma boa condição para se eleger pelo Podemos. Bom se Rubens fosse a prefeito o referido realmente seria verdade. Sabemos que nessa história o rapaz Zannon é mocinho, resta saber então, o que é quem o convidou para o partido e voltou atrás com a palavra. (Essa doeu meu estômago).


Na casa do Senhor não existe Satanás
Franklin Rômulo é daqueles candidatos verborragicos e falastrões. O pré-candidato a vereador em Itajaí disse que vai acabar com os Comunistas. Ao ser questionado sobre seu presente socialista e seu passado no PCdoB alegou razões estratégicas, finalizando – Na casa do Sr. não existe Satanás.


Poita no molhe da Atalaia
Talvez Franklin Rômulo precise ligar para o CVV, pois o comunista deve estar planejando pular com uma poita do molhe da atalaia. Ui, socorro.


Penha
O Prefeito Aquiles vai para reeleição e diz contar com o discurso de conquistas importantes na cidade, a questão será ver se o eleitor cada vez mais exigente prefere seguir com o Alcade ou procurar algo novo. Com a palavra o povo.


Moisés
Fontes do alto escalão da Assembleia Legislativa dizem que Moisés não está gostando da mesa e pode virar a qualquer momento. O governador cogita renunciar para que Júlio Garcia não possa assumir. Nesse caso a Vice Daniela Reinehr poderia assumir a cadeira estofada da agronômica.


José Santana
José Santana é uma daquelas figuras clássicas da política, sempre se candidata, nunca se elege e o discurso não confere.


Mensaleiro
José Santana se diz contra a corrupção, mas é pré-candidato a prefeito em Itapema pelo partido de Roberto Jefferson e Cristiane Brasil, só faltou uma foto da Dep. Federal Flor de Lis, para ficar o retrato completo. Ao menos ele sempre se disse de direita, e nesse ponto o discurso dele confere.

Por: Nestor Makhno- Bacharel em Relações Internacionais.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )