Itajaí Shopping presenteia clientes com exclusivo kit de Pratos do Chef neste Dia dos Pais

Itajaí Shopping presenteia clientes com exclusivo kit de Pratos do Chef neste Dia dos Pais

Um presente exclusivo e super estiloso vai ajudar a tornar o Dia dos Pais ainda mais especial no Itajaí Shopping. A campanha presenteia os clientes do empreendimento com um kit de Pratos do Chef, com 4 peças em cerâmica. O propósito é valorizar os momentos em família e inspirar encontros felizes entre pais e filhos.

A campanha é uma ótima oportunidade para quem busca um incremento no presente dos papais. Para garantir o kit, basta juntar notas fiscais no valor de R$ 450 em compras realizadas entre 3 e 14 de agosto nas lojas participantes da campanha. Depois, é só levar as notas até o balcão de trocas para retirar o brinde, próximo à entrada principal do Itajaí Shopping. O presente é limitado a um kit por CPF.

Se preferir, o cliente pode se cadastrar na campanha e enviar suas notas pelo APP Podi do Itajaí Shopping. Com o voucher gerado pelo APP, basta se dirigir ao balcão apenas para a retirada do presente. O regulamento completo e a lista de lojas participantes estão à disposição para consulta no balcão de trocas e no site www.itajaishopping.com.br.

A campanha do Dia dos Pais do Itajaí Shopping segue até o dia 14 de agosto ou enquanto durarem os estoques. “As campanhas com presentes em datas especiais contribuem para o empreendimento estar ainda mais perto do seu público, com itens que farão parte do dia a dia das pessoas”, cita a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino.

O público pode trocar as notas fiscais das compras realizadas a partir desta quarta-feira, dia 3 de agosto. De segunda a sábado, as lojas funcionam das 10h às 22h. Para quem irá comprar o presente de Dia dos Pais no domingo, o atendimento das lojas é das 14h às 20h, e da Praça de Alimentação, das 11h às 22h.

SERVIÇO

Campanha Dia dos Pais Itajaí Shopping 2022

Período: 3 a 14 de agosto

Horário do balcão de trocas: Segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 22h

Localização do balcão de trocas: Entrada principal do Itajaí Shopping

Como funciona: Ao acumular R$ 450 em compras nas lojas participantes do Itajaí Shopping, o cliente poderá trocar as notas fiscais por 1 kit de Pratos do Chef

Informações completaswww.itajaishopping.com.br

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )