“Koerich Inaugura Mega Loja”: A nova operação será nos Ingleses a primeira no formato na capital catarinense

“Koerich Inaugura Mega Loja”: A nova operação será nos Ingleses a primeira no formato na capital catarinense

Neste sábado, 25 de junho, o Koerich inaugura a sua sétima mega loja, a primeira operação neste formato em Florianópolis. Em uma loja com mais de dois mil metros quadrados, a varejista apresenta aos consumidores mais de seis mil itens nas linhas de móveis, eletrodomésticos, smartphones, eletrônicos,  decoração e bazar. Está será maior loja de móveis e eletrodomésticos da cidade.

O conceito de mega loja vem sendo apresentado desde 2020 e busca elevar a experiência do consumidor na hora da compra, oferecendo todos os produtos para a casa em um só lugar.

Os produtos estão distribuídos por linhas de consumo, que vão de colchões a utilidades domésticas, com o sistema de autoatendimento, o cliente mobília a casa inteira em um único lugar. “Esta loja possui uma abordagem diferente, com estímulo ao autoatendimento. Porém, temos operadores na loja prontos e preparados para atender, mas a experiência de compra é uma decisão do cliente. É ele quem decide se prefere ser atendido por um operador ou ir direto ao caixa com a mercadoria”, afirma Ronaldo Koerich, diretor do Koerich.

Além dos produtos já tradicionais oferecidos pelo Koerich ao mercado, a mega loja traz uma ampliação de mix, com novos departamentos como utilitários, utensílios de cozinha, automotivos, ampla linha de bazar e decoração.

A loja está localizada na Rodovia João Gualberto Soares, 578 – Ingleses do Rio Vermelho.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )