Listras e estampas florais são as referências das coleções Primavera/Verão da No Stress, TZE e OuiLaVie

Listras e estampas florais são as referências das coleções Primavera/Verão da No Stress, TZE e OuiLaVie

O clima mais quente já está batendo na porta. Para curtir as estações mais coloridas e animadas do ano, a TZE lança as coleções Primavera/Verão das marcas do grupo: No Stress, TZE e OuiLaVie.

“A proposta é aliar o conforto ao estilo para o público feminino e masculino que vestem nossas roupas. Cada marca tem a sua singularidade e conversa com seu público-alvo, mas, em geral trazemos nelas peças com muito neon, foil trend, estampas florais, paetês, pérolas e listras. Apresentamos também o estilo sporty, que oferece mais mobilidade ao corpo, conforto e estilo para treinar, sair ou ficar em casa”, ressalta  Flavia Cristina Dubus Fernandez, Coordenadora de Desenvolvimento de Produto da TZE.

As novidades já estão disponíveis em lojas multimarcas do país e também no e-commerce da TZE.

Neon

Essa tonalidade volta com tudo agora nesse fim de ano. São cores vibrantes, alegres e cheias de atitude que vão iluminar ainda mais a nossa temporada. Nas coleções No Stress, TZE e OuiLaVie o neon aparece em detalhes, como estam­pas, recortes, filetes, e também em peças e looks completos. “É para quem tem alma jovem, moder­na e diferenciada. Sempre destacamos que é o cliente que define o limite da sua ousadia ao usar o neon. Nós ofertamos as alternativas para que isso aconteça conforme o gosto de cada um”, explica Flavia.

Estampa tropical

Coleção Primavera/Verão sem estampas e cores não é a mesma coisa, não é mesmo?! Por isso as marcas da TZE trazem nesse lançamento vestimentas com padronagens florais abstratas e folhagens. A grafia, que antes re­metia apenas ao es­tilo romântico, recebe um toque de contem­poraneidade e abraça todos os estilos, até mesmo os looks para a noite. São full prints, até recortes e detalhes, misturan­do-se muito bem à tendência esportiva muito presente nas es­tações.

Estilo sporty

Quem não gosta de estar confortável e ainda cheio de estilo? A moda esportiva in­vadiu as passarelas de moda mundo afora e tomou conta das ruas. O estilo sporty é uma tendência que se firma cada vez mais na moda. São peças que, se bem trabalhadas, podem unir charme, elegância e conforto. Shorts super estilosos e confortáveis, blusas, regatas e camisas com logomania, lettering e recortes são microtendências para 2020.

Pérolas, paetê e listras

Outra aposta para as estações mais quentes são as já conhecidas pérolas e o paetê, que estão presentes nas peças OuiLaVie. Esses detalhes vêm com tudo e está autorizado brilhar também durante o dia. “Ter uma peça bordada com pérolas dispensa até mesmo o uso exa­gerado de acessórios”, recomenda a Coordenadora de Desenvolvimento de Produto da TZE.  Já as listras chegam tanto para o público feminino quanto para o masculino na No Stress e TZE. Considerada uma estampa neutra ela não sai de moda já que pode ser facil­mente combinada. “Em padrões unifor­mês, preto e branco, coloridas, misturadas a recortes, bordados e estampas. São sempre as queridinhas de todas as estações”, destaca.

Foil trend

O efeito metalizado conquistou corações e passarelas nos últimos desfiles. Essa tendência, que surgiu nos anos 70 com o Glam Rock, retorna com uma versão inovadora e futurista. “São peças que carregam em si um efeito mágico, principal­mente para quem gosta de espalhar luz por aí. Para valorizar ainda mais, al­guns modelos possuem apliques e estampas em gel trazendo muita informa­ção de moda às coleções No Stress, Oui.La.Vie e TZE”, finaliza Flavia.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )