Maratona Aquática: Inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a segunda edição da Maratona Aquática de Porto Belo, que acontece nos dias 11 e 12 de setembro, integrando o Circuito Summit. As inscrições devem ser feitas através do site www.correrenadar.com.br.

Organizado pelo Correr e Nadar com apoio do Governo do Município de Porto Belo através da Fundação de Esportes e empresas locais, a 2ª Maratona tem percursos de 5k na volta à Ilha de Porto Belo, que será realizado no sábado, dia 11 e 3k, 1,5k, 600 metros e 200 metros, que serão realizados no domingo, dia 12. Ambos os percursos terão como ponto de encontro o Píer Municipal, no Centro da cidade.

O presidente da Fundação de Esportes de Porto Belo Patrick Euclides reforça a importância da realização de eventos esportivos, como incentivo à prática de esportes. “Os eventos esportivos estão voltando a acontecer e o Governo Municipal através da Fundação de Esportes busca, sempre que possível, incentivar e apoiar estas realizações. Eventos esportivos são um importante incentivo à prática de exercícios físicos, que contribuem para a saúde. O retorno dos eventos acontece de forma gradativa, com preocupação em relação ao coronavírus e com adequações para que sejam seguidos todos os protocolos para proteger a saúde dos atletas e organização” – explica.

Não haverá inscrição no dia da prova e as inscrições encerram a qualquer momento, sem aviso prévio, uma vez atingido o limite técnico da prova. É obrigatório a apresentação do recibo de pagamento da inscrição para retirar o kit. Somente a inscrição no site e o pagamento garante a inscrição do atleta.

Será obrigatório o uso de máscara em todas as áreas do evento, exceto enquanto nada e mesmo com máscara, é necessário manter o distanciamento mínimo obrigatório 2mt. Quando for se alimentar, os atletas devem guarde a máscara em um saco plástico com os elásticos/amarração para fora e durante todo o evento as mãos devem ser sempre higienizadas antes da colocação das máscaras e imediatamente após a retirada das mesmas ou se tocadas indevidamente.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )