Nova unidade do Café Cultura inaugura no Passeio Pedra Branca, na Grande Florianópolis

Nova unidade do Café Cultura inaugura no Passeio Pedra Branca, na Grande Florianópolis

Nova loja tem diversas opções gastronômicas, dos cafés especiais a pratos e sobremesas

A nova loja do Café Cultura já está funcionando no Passeio Pedra Branca, na Grande Florianópolis. O fim de semana marcou a abertura oficial da unidade, primeira em Palhoça e 18a da rede em Santa Catarina. A loja fica em um dos espaços mais badalados da região e oferece uma variada gama de opções gastronômicas, destacando os cafés especiais. O Passeio Pedra Branca fica na Av. Das Universidades, 89.

O Café Cultura é uma das principais redes de cafés especiais do Brasil. O grande diferencial é a dedicação aos grãos selecionados, que vêm de fazendas acima de 1000 m de altitude, localizadas nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo. Eles são tratados no Café Cultura Lab, laboratório da rede por onde passam por torrefação e elaboração dos cinco blends disponíveis — além de sabores sazonais. Cafés filtrados, expressos, gelados e doces formam dezenas de pedidas, indo do Cappuccino Italiano ao Café Nutella. Outras bebidas, de chás e sucos a smoothies, completam as bebidas da rede.

As escolhas gastronômicas da rede passeiam por todas as horas do dia, começando com pães, misto-quente e croissant para o café da manhã, entre outros. Paninis, os sanduíches abertos, contam com sabores como Salmão com abacate e Caprese. Pratos únicos e sopas vão bem seja no almoço ou jantar, e bolos com opções que variam a cada dia são ótimas escolhas para lanches e sobremesas.

Sobre o Café Cultura

O Café Cultura foi fundado pelo casal Joshua Stevens e Luciana Melo, no ano de 2004, em Santa Catarina. A preocupação com toda a cadeia de produção dos cafés é foco da marca, que ganhou projeção nacional com o conceito Farm to Cup, de controle dos grãos da fazenda até a xícara. Atualmente, a rede conta com 34 unidades espalhadas por 16 cidades brasileiras: Florianópolis, Balneário Camboriú, São José, Blumenau, Jaraguá do Sul, Criciúma, Tubarão, Itajaí, Porto Alegre, Caxias do Sul, Canoas, Curitiba, Londrina, Maringá, Cuiabá e Rio de Janeiro.

A loja Café Cultura do Passeio Pedra Branca funciona na Av. das Universidades, 89 – Palhoça. Mais informações no Instagram da rede (@cafecultura) e no site .

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus (0 )