<strong>O Brasil nomeia Ramon Menezes como treinador interino da seleção</strong>

O Brasil nomeia Ramon Menezes como treinador interino da seleção

Ramon Menezes servirá como treinador interino do Brasil enquanto a busca contínua por um sucessor permanente de Tite, que se demitiu após a Copa do Mundo.

Você acompanhou os jogos da Copa do Mundo e gosta de competições internacionais em geral? Então confira todos os promoções Betano e, ao escolher a melhor delas, faça suas apostas em suas equipes favoritas que atuam na arena internacional!

O Menezes de 50 anos guiou o time sub-20 do Brasil ao título sul-americano no domingo (12 de fevereiro) e será responsável por um amistoso contra o Marrocos, semifinalista da Copa do Mundo em Tânger no dia 25 de março, disse a Confederação Brasileira de Futebol na quarta-feira (15 de fevereiro).

“Ele é um novo técnico com muito potencial”, disse Ednaldo Rodrigues, o presidente da entidade do futebol brasileiro. “Queremos mais pessoas com ideias novas e ousadas em nossas seleções”. Ele trabalhou com excelência e fez sua equipe jogar de forma moderna, com todas as características do nosso jogo”.

O Marrocos se tornou o primeiro time africano a chegar a uma semifinal da Copa do Mundo no torneio no Qatar, enquanto o Brasil saiu nas quartas-de-final contra a Croácia.

Ramon Menezes, nascido em 30 de junho de 1972 em Contagem, Minas Gerais, é um técnico e ex-futebolista brasileiro que atuava como meio-campista. Atualmente comanda a Seleção Brasileira sub-20.

Especialista, como jogador, se destacou primeiramente no Vitória em 1995, clube que voltou a defender entre 2008 e 2010, e fez parte do elenco do Vasco que marcou época no futebol brasileiro entre 1997 e 2000.

Durante a carreira, jogou em outros vários grandes clubes do Brasil, como Atlético Mineiro, Cruzeiro, Fluminense, Botafogo, Bahia, e Atlético Paranaense, tornando-se um dos jogadores com mais partidas e gols na história do Campeonato Brasileiro.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )