Obras de macrodrenagem alteram trânsito na próxima semana em BC

​Avenida Brasil será bloqueada nas proximidades da Rua 1400; fluxo será desviado pela Avenida Atlântica

​A partir da próxima terça-feira (13), as obras de macrodrenagem passarão a alterar o trânsito em Balneário Camboriú. Por causa disso, a Avenida Brasil será bloqueada nas proximidades do cruzamento com a Rua 1400, com o objetivo de viabilizar a continuidade da instalação das aduelas.

​Durante essa intervenção, portanto, os veículos serão desviados pela Rua 1300 até a Avenida Atlântica, que por sua vez contará com mão dupla e ciclovia compartilhada com o passeio público. Em seguida, o tráfego seguirá em meia pista até a Rua 1500, onde os motoristas poderão retornar à Avenida Brasil.

​O bloqueio está previsto para começar às 8h30 e deve permanecer por aproximadamente uma semana. Contudo, condições climáticas adversas eventualmente poderão alterar o cronograma da obra.

​Diante disso, a Prefeitura orienta os motoristas a redobrarem a atenção no trecho, respeitarem a sinalização e, sempre que possível, optarem por rotas alternativas. Afinal, essa medida é necessária tanto para garantir a segurança durante a execução da obra quanto para contribuir para a organização do trânsito na região.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Wordpress (0)
Disqus ( )

Anuncie conosco!