Oktoberfest “Beto Carrero”: Música ao vivo, Chopp, drinks, comidas típicas, decoração e muita diversão

Oktoberfest “Beto Carrero”: Música ao vivo, Chopp, drinks, comidas típicas, decoração e muita diversão

Música ao vivo, Chopp, drinks, comidas típicas, decoração e muita diversão. A 2ª edição da Oktoberfest do Beto Carrero tem surpreendido e animado a galera que visita o maior parque temático da América Latina!! São 10 bandas comandando a animação, entre elas: Banda Cavalinho, Vox 3, Montanari, Society, Banda do Barril e muitas outras!

Muitos visitantes têm entrado no clima alemão e ido trajados de Fritz e Fridas!! E o melhor, quem vai de traje típico ganha um copo de Chopp de 400 ml. A Oktoberfest do Beto Carrero vai até o dia 15 de novembro e conta com horário estendido. Nas quartas e quintas até 21h, e nas sextas, sábados e vésperas de feriado até 23h.

Quem quiser curtir o parque só no período da noite, o Night Session rola a partir das 17h nas sextas e sábados, com opção diferenciada de passaporte. Quem já estiver no local durante o dia não paga valor adicional, só o passaporte regular. Tem ainda competição de Chopp em metro, do Barril e do Serrador.

Em outubro, mês da criançada, criança até 12 anos, acompanhada de um adulto pagante não paga para curtir muita diversão nos brinquedos, shows incríveis, personagens e muito mais. Confira as fotos da 2ª edição da Oktoberfest do Beto Carrero.

Fotos: Guma Miranda

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus (0 )