Ouvidoria agora tem Whatsapp para se comunicar com a população

Ouvidoria agora tem Whatsapp para se comunicar com a população

A Ouvidoria da Prefeitura de Balneário Camboriú conta com mais uma forma de comunicação com o público. Agora, é possível mandar denúncia, reclamação, pedido de informação, sugestão ou elogio relacionados à Administração Municipal via Whatsapp. O número é o (47) 99127-1905. O munícipe pode, ainda, enviar a foto e a localização de um problema constatado. A Ouvidoria é o canal que oportuniza a comunicação direta entre a população e os setores da administração. O órgão recebe solicitações relacionadas a áreas como obras, saúde, meio ambiente, comércio ambulante, entre outras. As demais formas de contato com a Ouvidoria continuam funcionando (confira abaixo quais são elas). Com o uso do Whatsapp, a Prefeitura pretende dar mais praticidade ao processo de comunicação. “O morador passa por um local, vê um problema e faz a foto na hora. Ele pode anexar a localização ou enviar o endereço por mensagem. O intuito é tornar o atendimento mais ágil”, comenta o ouvidor, Luís Henrique Cardoso.

Com a utilização do aplicativo, a Ouvidoria intensifica a cobrança sobre os setores responsáveis por solucionar problemas levantados pela população.

Saiba como contatar a Ouvidoria da Prefeitura de Balneário Camboriú:
. WhatsApp (47) 99127-1905
· Atendimento pessoal: 12h às 18h, de segunda a sexta-feira, no 4º piso do Paço Municipal;
· Telefone da Ouvidoria: as ligações de telefone fixo com DDD 47 podem ser feitas para número 0800-644-3388. Já as demais, devem ser realizadas para o (47) 3267-7024. Em ambos os números, o horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta;
· E-mail: ouvidoria@balneariocamboriu.sc.gov.br;

Neste sábado (06), a partir das 13h30, a Ouvidoria estará no Programa “Prefeitura Perto de Você”, no Centro Educacional Municipal Presidente Médici, recebendo demandas da população.

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