Paratletas do CEPE Joinville conquistam pódio na 2ª Fase Nacional de Atletismo

Paratletas do CEPE Joinville conquistam pódio na 2ª Fase Nacional de Atletismo

A equipe de Paratletismo do CEPE/Sesporte Joinville participou da 2ª Fase Nacional de Atletismo Circuito Loterias Caixa, que ocorreu nesse final de semana no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro – CPB, contando com cerca de 260 participantes. A competição era a última chance para os paratletas fazerem o índice para o Mundial de Paris, que acontecerá no mês de julho, porém este não é o único critério para ser convocado.

Os representantes do CEPE foram Edenilson Roberto Floriani, Luís Felipe Elicker Rosin e Mychael Teixeira. Os destaques da competição foram os paratletas Edenilson – que estabeleceu o novo Recorde das Américas no Arremesso de Peso com a marca de 14,40 metross – e Luís Felipe estabeleceu o novo Recorde Brasileiro no Salto em distância com a marca de 5,84 metros.

Somando a pontuação dos paratletas, a equipe do Cepe/Sesporte conquistou o troféu de 6º melhor técnico da competição. Os paratletas foram acompanhados pelos técnicos Eliandro Braz Lucio e Saulo Ferreira Tavares.

Resultado:

Edenilson Roberto Floriani – Classe F42

1º Lugar no Arremesso de Peso – Recorde das Américas

1º Lugar no Lançamento do Dardo

Luís Felipe Elicker Rosin – Classe T64

2º Lugar no Salto em Distância – Recorde Brasileiro

5º Lugar nos 100 metros rasos

Mychael Teixeira Silvia – Classe T37

3° Lugar nos 100 metros rasos

3º Lugar nos 200 metros rasos

4º Lugar no Salto em Distância

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )