“Praia Brava”: Loja multimarcas do segmento premium amplia mix do Brava Mall

“Praia Brava”: Loja multimarcas do segmento premium amplia mix do Brava Mall

Uma loja multimarcas do segmento premium é a nova loja âncora e dá início ao projeto de ampliação e reestruturação do Brava Mall, da construtora e incorporadora Procave, na Praia Brava. A Édice Original Tags é fruto de uma curadoria de grandes marcas internacionais que reúne nomes como Diesel, Armani, Hugo Boss, Ricardo Almeida, Osklen, EA7, Reinaldo Lourenço, Le Coq Sportif, Lacoste, Slama, Calvin Klein, Vert, Nike, New Balance, entre outras. A proposta é reunir as principais tendências em moda esportiva, com peças do vestuário, calçados, acessórios, artigos esportivos e moda conceito.

            A Édice foi concebida com conceito similar à de famosas magazines ao redor do mundo, como a Galeria Lafayette (Paris), a Eu Court (Londres), e Macy’s (Nova York). Nesta primeira fase, recém inaugurada, traz as linhas esporte e conceito. Em fevereiro, quando estará completa, terá um total de 850 metros quadrados. Segundo Francisco Farias, profissional responsável pela curadoria da Édice Original Tags, um dos destaques é a área focada em alta performance, incluindo acessórios para esportes aquáticos, pranchas de surf de fibra de carbono e stand up padle. “Ela surgiu para atender um consumidor acostumado a comprar produtos no exterior e que, desde 2020, passou a consumir também no Brasil. São marcas premium que atendem a este público específico”, cita.

            A loja também traz com exclusividade para a região uma das febres deste verão no litoral de Santa Catarina: o One Wheel, equipamento que se movimenta sobre apenas uma roda e reproduz o movimento do snowboard. Criado por uma empresa da Califórnia, nos Estados Unidos, o One Wheel confere a sensação de flutuar em movimento e já começa a ganhar as ruas e ciclofaixas de Balneário Camboriú e da Praia Brava, em Itajaí.

            A nova operação faz parte do projeto de ampliação de mais de 2 mil metros quadrados e reestruturação do empreendimento, que engloba investimentos na diversificação do mix com foco nos setores de magazines e serviços. Inaugurado em 2019, o Brava Mall foi projetado tendo como base o tripé gastronomia, varejo e serviços. Atualmente, o empreendimento tem a área construída de aproximadamente 18 mil metros quadrados, distribuída em três pavimentos, além de uma extensa varanda. Com a ampliação a área deve passar para 20 mil metros quadrados. 

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )