Sábado Maluco no Itajaí Shopping: todo mundo paga meia

Sábado Maluco no Itajaí Shopping: todo mundo paga meia

Filme no telão, balde de pipoca, poltrona confortável, companhia família ou dos amigos. Quem curte a experiência de ir ao cinema tem um motivo extra para assistir às estreias neste final de semana no Itajaí Shopping. A Arcoplex Cinemas realiza, todo último sábado de cada mês, a promoção Sábado Maluco, com ingresso de valor único e reduzido a todos os públicos.

Neste dia, o ingresso para as sessões de filmes 2D saem por R$ 14 e as sessões em 3D ficam por R$ 16. Por estes valores, o público poderá conferir filmes como Top Gun – Maverick, Lightyear e Jurrasic World: Domínio. São 4 salas de cinema stadium, com imagem e som de última geração. “O Sábado Maluco já é uma ação tradicional no Itajaí Shopping para presentear os cinéfilos com ingressos a valor reduzido. No inverno, a experiência de ir ao cinema com os amigos ou a família fica ainda mais deliciosa”, cita a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino.

O Itajaí Shopping atende o público de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 22h. A primeira sessão do Arcoplex Cinemas inicia às 14h e é recomendável sempre adquirir os ingressos com antecedência. A programação completa dos filmes em cartaz pode ser conferida no site www.itajaishopping.com.br

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus (0 )