Social da Semana!

Social da Semana!

MERCATO no shopping BravaMall, reune colunistas sociais para uma degustação variada dos seus respectivos estabelecimentos. Boutique de carne El COSTEÑO, CHOPPEMPÉ, SESTO SENSO, TUDUFITI e GELATO SPASSO ARTESANAL.

O parrillero Vitor Bertuol Frandoloso, participou da segunda edição Cataratas Steak Festival em Foz do Iguaçu (01/06) O evento contou com oito estações de carnes nobres, sendo uma delas Porco Moura, onde ficou sob seu comando e desempenho.

Quem completou mais um ano de vida foi a querida Kátia Sodré, (03/06). Parabéns, sucesso e muitas felicidades!!

A Catarinense Maria Otávia Cardozzo está entre as doze histórias escolhidas para o projeto Surdos que ouvem 2019, que vai promover acesso a informação, acessibilidade, tecnologia e acolhimento as pessoas com deficiência auditiva, a campanha conta com histórias de surdos e mudos que ouvem através da tecnologia.

PREENCHIMENTO LABIAL
O preenchimento labial é um procedimento estético feito com agulha ou cânula para a introdução de ácido hialurônico na região dos lábios com finalidade de delinear seu contorno, aumentar o volume ou até mesmo projetá-los. É considerado um procedimento minimamente invasivo e não uma cirurgia, já que não necessita de centro cirúrgico para a realização, podendo ser feito em consultório médico.O preenchimento labial é indicado para pessoas com pouco volume labial que não se sentem satisfeitas com isso, que estão incomodadas com os sinais de envelhecimento e para pessoas com patologias orais que passaram por algum procedimento dentário e acabou perdendo volume na projeção do lábio.
Os efeitos colaterais após o procedimento podem variar de pessoa para pessoa. No primeiro dia, pode ocorrer um inchaço. Isso porque o ácido hialurônico tem o poder de atrair água, aumentando o volume dos lábios numa proporção maior do que o desejado. Com o passar dos dias, esse efeito tende a desaparecer.
Dicas do Dr. Marcelo Borba – Cirurgião plástico – Klinik Health Club – Rua 2.950, nº 117. Balneário Camboriú/SC

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )